domingo, 7 de março de 2010

Roendo unha: MatteFluors (2) e Sereia

Postado por Juh Oliveto às 16:04
Share Eu seeeei que andei mais sumida que o normal, mas agora que as aulas começaram o tempo ficou curto: levanto às 5h e chego às 21h, todos os dias.
Mas, pra compensar, hoje trouxe bastante coisa pra mostrar pra vocês! ;D

Vamos começar, então, com aqueles que foram apresentados no meu último post: uma combinação do Spirit e do Club! da coleção MatteFluors da Impala.



No anelar (de ambas as mãos):
1 camada do Rendinha da Risqué - aquele da coleção Rendas do Brasil.
2 camadas do Spirit, da Impala - claro que é da MatteFluors.

Só assim o Spirit não ficou extremamente transparente. E durou muito: uma semana inteirinha sem descascar! Aproveito pra reforçar o que disse no último post: é matte & flúor. AH, além disso, ele dá uma brilhadinha básica na luz negra! ;)


Nos demais dedos:
2 camadas do Club!, da Impala - da MatteFluors.

Achei um problema terrível no Club! que eu não tinha reparado da primeira vez: borrou fácil. Podem reparar que, logo depois de passar, já tinha lascado no indicador. Pensei até que eu pudesse ter esbarrado em algum lugar, mas logo no dia seguinte o esmalte abriu no meio do dedão. A cor é linda, é matte, mas NÃO é flúor.


Na última vez que apareci aqui, minha coleção ainda não estava completa. Bem, isso mudou quando, segunda-feira, eu cheguei no estágio e minha querida amiga Bianca me deu de presente o Fluors e o Shock. Quase chorei de emoção (hahaha, exageraaaada!) e TIVE que experimentar:


O Fluors é BEM marca-texto, mas borrou fácil, fácil, mesmo com 3 camadas. Acho que ficaria perfeito (e sem o branquinho da unha aparecendo) com um branco por baixo.
Já o Shock ficou perfeito com 2 camadas. Ambos cumprem o que prometem: são matte & flúor.

Agora, vamos dar um tempo nos MatteFluors e dar uma olhada na combinação do dia:


Branco da Ludurana + Sereia da Impala.
Pois é, ontem fui fazer minha ronda semanal nas farmácias da região e comprei meus primeiros Ludurana! *-*
Não tinham muitas cores legais, estavam no finzinho, mas aproveitei o Branco, um roxinho e um glitter - mostro numa próxima oportunidade.


Passei 1 camadinha antes de cobrir com o Sereia. E o que mais gostei? Cumpre o que promete: a secagem é rápida MESMO. Comprei pra usar por baixo, mas achei ele um charme na unha. Mas, como já tinha decidido experimentar, finalmente, o Sereia...



Pois é, acho que era a única no mundo que não tinha ainda experimentado o Sereia da Impala, mas é que gosto taaaanto do Marina, que ele acabou esquecido na minha caixa. Achei a cor linda, mas EXTREMAMENTE rala. Tentei passar sem o branco por baixo, mas precisaria de meio vidro pra tirar o branquinho da unha, então...

1 camada de Branco, da Ludurana.
3 camadas de Sereia, da Impala.

A foto ficou terrível, porque não tive o mínimo saco pra limpar a unha antes de tirar... Fora isso fiquei numa luta intensa com a câmera nova... A paciência foi pro beleléu! Espero que me perdoem! ;)

E, UFA! Chega de papo essa semana! Vou continuar pensando na promoção que vou fazer, mas espero sugestões, também! Aproveitem para comentar e opinar sobre a coluna, ok? Beijos e um ótimo fim de domingo! (:

Pequeno comentário da Giu: Pra quem ainda está atrás dos MatteFluors, na quinta fui no shopping Rio Sul e a Lojas Americanas de lá tinha todos eles! Cariocas, já sabem onde procurar!

3 comentários:

Tati on 7 de mar. de 2010, 18:50:00 disse...

Todos lindos! Eu usei o Club! e realmente ele "lasca" um pouco... (e não é fluor hihi)
O Fluors ainda vou usar... O Shock eu não achei e o Spirit não uso porque não gosto de verde hehe

Ana Ponick on 8 de mar. de 2010, 12:24:00 disse...

adorei o tom do dedo do meio, bem roxão
ah to com o shock agora, mto lindo. adorei essaa linha matte fluor

;*

Mist disse...

Muito linda a escolha de combinações como sempre, eu tenho o Club! e ainda não me habituei ao efeito matte, então acabo usando com extra brilho -.-' , os outros eu estava em duvida de comprar ou não pq os achei muito chamativos, mas adorei vê-los nas suas unhas ^^ , engraçado, mas o sereia eu achei muito clarinho em mim, mas cobriu bem com duas camadas, acho que vai de unha pra unha né =X

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare