segunda-feira, 22 de março de 2010

Fica a fica: Hits e Big Universo no Rio!

Postado por Yasmin às 06:18
Share
Vitória!!!!!!!! *Olha pros lados, vê se ninguém tá achando maluca, se endireita e volta a postar*
Pois é, meninas, comemorem! Cariocas, agora existe venda de Big Universo e Hits decente no Rio de Janeiro! Essas belezinhas aí embaixo na foto, velhas conhecidas de blogueiras, estão disponíveis para nós - em quantidade e mais opções de cores. Quase inacreditável, né?


No Rio de Janeiro, achar Big Universo era tipo....Impossível. E Hits também era praticamente uma Odisséia, no máximo você conseguia uma ou duas corezinhas meio xoxas. Agora existe uma loja (se existem outras, me apresentem, porque eu nunca vi) que revende material pra salão de cabelereiro e resolveu investir nesses esmaltes que a gente gosta.
Eu, claro, já fiz as minhas mais recentes aquisições: além das cores da Big Universo que eu já tinha (graças à minha querida Giu, que trouxe de Sampa), agora a minha coleção conta com o 378, um azul petróleo, e o 364, um roxo cintilante da Hits (os dois na foto aí do lado). Tô apaixonada! Quando eu tiver testado os dois eu venho aqui, peço licença pra Juh pra entrar na tag Roendo Unha e mostrar como eles ficam na unha, ok?
Vamos à informação, então?
O nome das loja é Star Hair Cosméticos. Ela tem em Duque de Caxias (R. Nunes Alves, 19 lj. C - centro. Tel: 2671-8189) e na Tijuca (R. Conde Bonfim, 160 lj. A Tel: 3021-2433). Além disso, pra quem quiser comprar no atacado ou pra algum estabelecimento, eles têm o televendas no número 2672-0215. Pras internautas de plantão, o e-mail de lá é starhair@ig.com.br e o site www.starhair.com.br .

Espero que seja útil, meninas!
Beijos,
Min

1 comentários:

Kitsch Chic on 22 de mar. de 2010, 20:42:00 disse...

Hahahahah meu deus, imagina se ela ganha também?? Você ia ficar com inveja MOR e pior: a galera ia achar que eu trapaceei!! haahah

Gente, dava tudo na vida pra ter Hits aqui na minha cidade! Eu babo verde nesses esmaltes lindos :(

Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare