terça-feira, 16 de março de 2010

Brechó no Blog: All Star de cano médio

Postado por Giuliana às 10:25
Share
Olá meninas!!!

Lembram quando teve post sobre o brechó online Ganhei do Ex aqui no blog? (esse aqui!) Nós dissemos que era uma boa fazer faxina no armário e depois anunciar o que estivesse em bom estado num brechó online, né? Ou também levar em algum brechó que você conheça para ver se eles conseguem vender, mas, nesse caso, pelo menos pra gente, o desafio está sendo encontrar um brechó..
Então, já que a internet é a mãe das tecnologias, resolvemos fazer o óbvio: abrir uma tag aqui no blog pra vender coisas nossas que nós gostamos muito, mas que não cabem mais, que nós compramos por impulso e quase não usamos, ou que enjoamos - a Brechó no Blog.

Pro post de estréia da tag, os primeiros candidatos ao seu coração são: um tênis liindo, que eu olhei e amei, gamei nas cores. Maasss, acabei usando só duas vezes - aqui no Rio faz bastante calor, então quando eu pensava em usar um tênis botinha já ficava me imaginando derretendo e isso me desestimulava muito.

Ficha Técnica:

Marca: Converse All Star

Cores: Preto, Rosa Pink, Cinza (um tom gelo)

Tamanho: 35

Uso: Duas vezes.

Dicas da dona: Versátil porque dá pra usar dessas duas formas aí da foto, como cano médio ou como cano curto com a parte rosa virada pra fora. Um visual meio rocker que nem tá na moda agora e ótimo pra dias de chuva.

Preço: Pra não deixar vocês muito perdidas em relação a isso, clica aqui pra ver o preço de um modelo semelhante a ele à venda aqui no Brasil (a loja do site é a Loja Vírus, perita em all stars).
Pois é, como na Vírus tá em torno de 115 reais, eu resolvi cobrar 60 reais + frete, especialmente porque tá no-vi-nho.

Sobre o modelo: É muito confortável. Também é antiguinho, então desse não dá mais pra achar por aqui. Dá até pra achar com essa parte que dele é cinza, em preto, mas daí, como eu mostrei no link ali em cima, é o dobro do preço e eu acho que fica meio carregado demais.

Contato para negócios: futilidadespa@hotmail.com


Beijos,
Min.


2 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez on 17 de mar. de 2010, 05:13:00 disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
(F)UTILIDADES POR AÍ

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LOVE STORY, CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL.

José
ramón...

Anônimo disse...

Quando chegar algum All Star tamanho: 36, 37, ou 38, entre em contato comigo, por favor : fernanda.-.souza@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare