segunda-feira, 8 de março de 2010

Na Telinha: Looks do Oscar parte I

Postado por Yasmin às 11:35
Share É, galerinha, surpreendente o Oscar 2010, não? Comentários sobre os vencedores pra depois, vamos aos looks (muito menos amargos, né...). Perdão pelo mau humor - sim, eu fiquei revoltada com muito dos resultados.
Comentários em roxo da Giu =)
As fotos foram pegas emprestadas do site do Oscar!



Da série: time das loirinhas
Amanda Seyfried vestindo Armani Privé. Amei o vestido, caimento muito bonito, ainda mais nela que é magrinha. Agora, convenhamos: loirinha e branquinha, podia abusar mais na cor, né?
O vestido em si é bonito, mas de fato ela ficou de uma cor só... nem um batom rosão ela colocou!
Cameron Diaz vestindo Oscar de la Renta. É pra quem pode. Cameron arrasou na escolha de uma cor meio areia e os detalhes em pedras e brilhos valorizaram muito o vestido.
Eu achei que Cameron Diaz tava linda. O vestido era muito bonito, e também adorei a escolha de make e cabelo dela, acho que ficou tudo muito harmônico.
Diane Kruger vestindo Chanel. Ela é minha musa desde sua Helena de Tróia. O vestido é - por falta de uma palavra melhor - ashtonishing. Cores muito chiques e modelo diferente, mas elegante.
Diane é diva! Os detalhes em preto quebraram o nude absoluto que seria o vestido Chanel, e o modelo era bem diferente


Charlize Theron vestindo Christian Dior. Gente, nem lembrava que essa mulher existia. Amei a cor e o tecido do vestido, mas essas redondices nos peitos acho que deixaram tudo meio esquisito.
A make de Charlize tava lindo, mas o decote, pra mim, estragou o vestido...
Sarah Jessica Parker vestindo Chanel Couture. Sempre elegante, nunca pisa na bola, mostrando que dá pra se vestir bem com simplicidade. Amei e achei o visua super Carrie Bradshaw.
Carey Mulligan veste Prada. Eu tenho certo horror a loiras branquinhas usando preto, mas nela eu gostei! Talvez seja esse Prada perfeeeito e que vestiu ela como uma bonequinha.
Ah, foi um dos meus vestidos favoritos da noite! Vocês viram que ele tinha garfinhos e tesourinhas bordados? Achei muito fofo!


Elizabeth Banks vestindo Versace. Gente, ela parece uma pintura nessa foto, né? Acho que a cor favoreceu muito, o modelo nem tanto. Deixou os quadris largos e o peito pequeno, mas ainda assim, vejo pesia nessas camadas.
Eu achei bem bonito o vestido nela, e olha que eu costumo implicar com babaaaados. Gostei da cor, achei que ficou em perfeita harmonia com o tom de pele dela. Adorei o sapato também!
Kate Winslet veste Salvatore Ferragamo. Minha paixão desde Titanic, Kate tá esquisita loira. Mas foi séria, simples e elegante nesse vestido prata. Ele parece saia e corpete, né?
É, também achei o vestido prata sério, mas muito bonito e glamuroso também. Gente, o máximo, né, conseguir sair linda, mesmo com um modelito mais "sóbrio".
Rachel McAdams veste Elie Saab. Essa daí chegou pra estilista e falou "quero uma senhora produção pro Oscar, gatinha". Arrasou no modelo, nas cores, comprimento, tudinho! Di-va!
Pra mim, uma das mais bonitas da noite! Tava tudo lindo, o cabelo, a make delicada, o vestido então, nem se fala. Adorei o modelo e a cartela de cores, ficou muito phyno!

Da série: Time das loirinhas veteranas

Meryl Streep veste Chris March (sim, o gordinho do Project Runway sabe fazer roupas e não fantasias). Diva, escolhe cor e modelo como ninguém. Elegante e apropriada para sua idade, arrasou, Meryl!
Meryl, você é linda... honestamente, podia ter ido com qualquer roupa, pois ela tem um brilho próprio bizarro, tava reparando enquanto assistia o evento!
Helen Mirren veste Badgley Mischka. Também mandou bem em cor e modelo, simples, mas chique.
Ela tava tão elegante! Quero envelhecer assim, sério. O vestido era de um modelo simples, mas acho que a cor e o brilho deram uma valorizada.
Vera Farmiga veste Marchesa. Não consigo ver esse nome e não lembrar Formiga. Olha, a cor é show, mas achei isso aí meio leque-da-minha-avó. Bonito, mas exagerado.

Parte dois dos looks vindo aí ... ;D

1 comentários:

Tati on 8 de mar. de 2010, 12:03:00 disse...

Minhas favoritas foram Rachel McAdams e Cameron Diaz!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare