terça-feira, 23 de março de 2010

Eu queria ser... Camilla Belle

Postado por Giuliana às 07:42
Share
Camilla Belle Routh nasceu em Los Angeles em 1986. É filha de um empresário americano com uma empresária brasileira. É atriz, começou sua carreira como atriz com pequenos papéis como em Jurassic Park (ela fez uma pontinha no filme), e hoje já protagonizou filmes como "Quando um estranho chama", "10.00 A.C." e até "À Deriva", um filme brasileiro.

Fala português direitinho, é super sorridente e linda, com rosto de boneca. Além de ter sobrancelhas que eu invejo de tão perfeitas.

Pode-se dizer que brinca com os cabelos, variando entre cabelo liso, cabelo ondulado, algumas vezes o cabelo aparece com ondas mais definidas... e às vezes aparece com coques e rabo de cavalo.

Quanto a maquiagem, normalmente ela acaba optando pelo olho gatinho, mas também usa sombra prateada, ou alguma make "natural". Sempre um blush pra dar aquele ar de saúde, e o batom varia: de nude a vermelhão!




Quanto aos seus looks, eu diria que Camilla experimenta de tudo: de corte clássico a modelos mais ousados, (com plumas ou brilhos), em vários comprimentos diferentes. De preto ao rosa pink. De tecidos brilhosos aos volumosos.

Gentém, a regra é variar, sempre!

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare