terça-feira, 9 de março de 2010

Beleza: Maquiagem e cabelos no Oscar 2010

Postado por Giuliana às 11:10
Share
Ontem nós postamos os vestidos que mais tinham nos chamado a atenção. Hoje estou trazendo alguns makes e cabelos que eu acho que valiam a pena serem mostrados. Pra se inspirar na próxima night que aparecer!
Ah, gente, só pra lembrar que é tudo palpite, né. Pode ser que meu monitor esteja tirando a cor certa de algumas coisas. Em cada foto, eu estou falando o que me parece ter sido usado na make. Ah, e se vocês clicarem nas imagens, elas abrem e ficam big! :)





Anna Kendrick, como já falei em post anterior, eu achei que estava linda. O cabelo preso valorizou o decote do vestido. Como veremos ao longo do post, o coque "desleixado" foi o favorito da noite. Anna optou por um coque baixo, com algumas mechas de cabelo soltas. Quanto à maquiagem, uma sombra mais clara foi usada no V interior, a pálpebra móvel me parece que tinha uma sombra marrom acinzentada e, delineando a parte inferior, uma sombra bronze. Complementando a make, batom rosinha e blush pêssego.






Diane Kruger é linda, então não precisa de muita coisa. Sempre inovando nos penteados, dessa vez ela foi com um coque alto, fofo, bem trabalhado. Usou uma presilhinha pra dar aquele toque especial. A maquiagem, me parece que é composta por sombra marrom escura na pálpebra e talvez delineando também a parte inferior, bem rente à linha d'água. Rímel, sempre. Não sei dizer se ela está usando blush... talvez um rosa pálido.

















Eu não gostei do vestido de Charlize Theron, mas achei que a make dela tava linda. Tipo, simples, mas esse batom vermelho foi tudo de bom. O desenho da boca da bonito, ele caiu bem com o tom de pele dela. Fora isso, rímel, sombra salmão e cabelo preso num coque baixo.





A make de Jennifer Lopez foi suave, com um cinza mais claro, rímel, blush rosinha e um batom rosadinho. O cabelo? Coque alto "largadinho".



















Rachel McAdams foi maquiada pela irmã, Kayleen McAdams! Achei o máximo! Foram usadas sombras em tons rosados. O batom é um rosa claro cintilante, o blush também dá pra ver que é rosa claro. Cabelo preso em coque alto.














Gabourey Sidibe usou um look com um brilho leve. Acho que foram usadas sombras preta e bronze, um bronze escuro. Rímel, muito rímel. Acho que o blush era de uma tonalidade marrom claro rosado (vocês vão se divertir com as minhas tentativas de descrever cores). O batom acho que era um marrom claro, com gloss também. E o cabelo dela estava lindo, adorei os cachos, ficou super delicado, combinando com o look todo.

















Penélope Cruz, como sempre, usou o olho bem marcado, delineado em preto e cílios postiços, creio eu. E um batom que parece um rosa queimado claro. E, também estava com coque, mas com um topetinho, bem de leve!
















Nicole Richie foi com uma make mais elaborada, me lembrou uma maquiagem anos 60 (se não me engano nas datas...), com um delineador marcadão e a sombra mais escura acompanhando o delineador acima da pálpebra móvel. Como os olhos já chamavam a atenção, ela optou por um blush salmão e boca nude. E um coque alto, bem alto, no topo da cabeça.


















Demi Moore foi com um smokey leve. Uma sombra mais clara na sobrancelha e no V interno. Rímel nos cílios superiores e inferiores. Acho que usou um gloss rosadinho, assim como o blush. Cabelo preso, com uma mecha escapando.



















Queen Latifah foi com olhos mais dramáticos, com um tom escuro de roxo e preto. Olhos delineados na linha d'água, de depois rímel. O gloss, novamente, me parece ser rosado e o blush deve ser um rosa queimado.




SJP, como sempre, deixou o destaque da maquiagem para os olhos. Mas, na verdade, o tchan do seu look era o mega coque que ela usou. Gente, amei, olha pra ele!!! Isso não é um penteado, é uma obra de arte!














A grande estrela da noite, Sandra Bullock, adotou um look que combinou muito com ela. Uma make sóbria, mas com aquele toque diferente, dado pelo batom rosa. Iluminador no canto interno dos olhos e muito rímel, pra dar força ao olhar. E um cabelo que seguia a filosofia "menos é mais" e arrasou!















E, por último, eu queria destacar aqui o penteado de Miley Cyrus... que eu adorei!!! Adorei o volumão, a cara de "acordei, dei um nó no cabelo e vim pra cá". Ponto pra Miley!!

As fotos foram pegas emprestadas do JustJared e do Celebrities Wonder.

Beijos,

Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare