sábado, 20 de março de 2010

Adoramos: stop motion

Postado por Giuliana às 08:32
Share Stop Motion é uma forma de criar animações, feita "em" quadros. Podem ser utilizadas vááárias fotografias ou desenhos. E após unir toda essa sequência de fotos, cria-se a impressão de movimento.
Abaixo, alguns vídeos no Youtube com as minhas animações preferidas. Você também pode visitar o canal de PES, uma pessoa que faz vááárias animações em stop motion. =)





O stop motion também já foi usado por artistas em seus clipes... Tipo Coldplay, em Strawberry Swing. Um skate + giz + mil fotografias = clipe muito legal!


E por último mas definitivamente não menos importante, o clipe de Oren Lavie, Her Morning Elegance. Gente, eu me apaixonei por esse clipe quando assisti pela primeira vez, no início de 2009. E pela música também =)


Ah, acho que vou me aventurar em um tutorial de maquiagem... que acham? =)


Beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare