segunda-feira, 8 de março de 2010

Na Telinha: Looks do Oscar parte II

Postado por Yasmin às 12:07
Share
Segunda parte, igualmente recheada de belezas e roupas lindas, um pouco menos loira e um pouco menos branquinha.

Da série: Time dos cabelos castanhos
Kristen Stewart veste Monique Lhuillier. Gente, acho ela horrorosa e um nojo, mas cara, que-vestido-lindo! Modelo apropriadíssimo pra cor e, graças aos cabelos escuros da menina, deu super certo no look.
Também acho ela com uma carinha de enjoada, mas devo admitir que Kristen costuma acertar quase sempre na escolha de seus modelitos em noites de "gala". Dessa vez, não foi diferente. Ponto pra você, Kristen, de novo!
Maggie Gyllenhaal veste Dries Van Noten. Gente, adoro ela desde O Sorriso de Monalisa, mas ela tem uma bochecha estranha, né? Amei a cor, gostei até do modelo, mas acho que faltou glamour. Tipo, é o Oscar!
Acho que Maggie podia ter escolhido um modelo que valorizasse um pouco mais seu busto... sei lá, acho que ela ficou parecendo muito magra com esse. A cartela de cores até que caiu bem, mas acho que errou na escolha do modelo...
Sandra Bullock veste Marchesa. Minha queridinha e, agora, melhor atriz! Sandra ahasou no look prateado com rendas, modelito caiu perfeitamente no corpo dela e tem uma cauda linda. Tá uma deusa, né?
O vestido caiu como uma luva, ficou muito bonito, o batom rosa também... o cabelo tava sóbrio e elegante, bem o estilo de Sandra Bullock. O vestido seguia a tendência de rendas, a cauda dava um charme a mais. Só achei, nas fotos que encontrei do red carpet, que ela tava com uma cara estranha... devia ser tensão.

Da série: Beleza latina (ou quase isso)
Jennifer Lopez veste Armani Privé. Gostei da cor e, a princípio, do modelo também, mas achei a cauda exagerada. Anyway, feia ela não estava, a sujeita sempre arrasa. Go, J. Lo!
Nha... honestamente, pra mim parecia que ela tava enrolada em plástico bolha... tipo, gostei da cor, do modelo, mas desse tecido, não!
Penelope Cruz veste Donna Karan Couture. Amei o tom do vestido com a pele da Penelope, ótima escolha! Achei ela com o tronco meio larguinho, será que foi a roupa? Anyway, eu aprovo!
Adoooro Penélope Cruz, acho linda, muito diva! E essa cor caiu muito bem nela. Acho que a impressão de tronco largo é só por causa da foto, vi outras em que ela não estava com tronco largo não...
Demi Moore veste Versace. Não é latina, mas faz estilo mulher fatal. Não é qualquer uma que usa um Versace com essa elegância. Cor e modelo lindos, caiu nela com uma perfeição dos deuses!
O modelo era tão trabalhado, tão bonito! Usaram duas cores próximas, o que eu acho que foi um belo diferencial, para que o vestido não ficasse numa única tonalidade, acho que foi aquele toque a mais... Outro vestido com babados que eu adorei!

Da série: beleza negra
Zoe Saldana veste Givenchy. Incrível como ela cresceu desde o filme Crossroads com a Britney Spears. Linda, escolheu um estilista sinistro, cores lindas e um modelo que combina com a sua elegância natural.
Eu acho a Zoe linda, achei a cartela de cores do vestido ótima, ainda mais com o tom de pele dela... o top tava muito bonito com brilhos, a saia também tava linda... até chegar nessa barra. Sei lá... não gostei da barra, gente, não rolou.
Queen Latifah veste Badgley Mischka. Adorei cores e modelos, elegante e simples, ela mostrou que também há lugar pras mulheres plus size no red carpet.
Adoro Queen Latifah! E achei que ela tava super diva! A cor do vestido casou super bem com o seu tom de pele, achei o detalhe brilhoso um luxo, que deu aquele up no modelo... Uhu, arrasou!
Gaborey Sidibe veste Marchesa. Acho que ela podia ter apostado em um contraste maior entre o vestido e sua pele, pra explorar melhor sua beleza. De qualquer forma, há que se admitir que o vestido é bonitinho. Acho que faltou glamour.
Esse Marchesa era lindo demais. A cor, o decote, os detalhes de folhas. Eu gostei! Ponto pra Gaby! =)

Da série: o que vocês estão fazendo no Oscar/não sabia onde encaixar.

Miley Cirus veste Jenny Packham. Oi? Miley Cirus no Oscar? Por que? Bom, de qualquer forma, preciso dizer que ela tava beeem bonita. Arrasou com os detalhes do vestido, a modelagem e a cor.
Eu acho que, no início, Miley errava um pouco na escolha dos modelitos, mas ultimamente ela vem arrasando. Esse vestido tava muito bonito, eu só não entendi porque ela saiu meio torta em todas as fotos...
Mariah Carey veste Valentino. Oi? Mariah Carey no Oscar? Por que? Mariah, I love you, but detestei seu vestido E seu sapato que não combinava com nada. Sorry, diva, mas, dessa vez, não deu pra te salvar.
Anna Kendrick veste Elie Saab. Anna no Oscar tá ok, só não sabia em que categoria encaixar a beldade. Acho que escolheu uma cor clássica, um visual clássico e ahasou. Palmas pra você, Anna.
O vestido de Anna lhe caiu muito bem. Acertou na escolha da cor, o decote do modelo é muito delicado, e a forma como parece que ele vai "caindo" no corpo dela, a partir do decote, parecendo tecido molhado, achei que ficou um luxo! O cabelo valorizou ainda mais o look!
Nicole Richie veste Reem Acra. Nicole Richie no Oscar tá ok também. Desculpem, fashionistas, mas preciso dizer que odiei esse vestido. Achei a padronagem feia, o modelo sem graça e totalmente apagado.
Gostei do cabelo e dos olhos... a padronagem, nem achei tào feia, mas acho que podia ter ousado mais escolhendo outro modelo.

Em resumo, esses são os looks memoráveis (ou não) da 82ª edição dos Academy Awards. Próximo post sobre o Oscar vai ser comentando os resultados dos campeões de cada categoria.
Espero opiniões sobre os looks, meninas!
Beijos,
Min.
Amanhã tem post com algumas makes e cabelos... e talvez pequenos detalhes =D
Beijos,
Giu =**

Ps: Todas as fotos e informações sobre os vestidos vêm do site oficial do Oscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare