sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu queria ser... Diane Kruger

Postado por Giuliana às 10:28
Share
Diane Kruger é uma alemã ex-modelo e atriz. Os papéis mais importantes de sua carreira foram Helena de Tróia em filme Tróia, Abigail Chase em National Treasure e Bridget Von Hammersmark em Bastardos Inglórios. Atuando há apenas 8 anos, já foi indicada ao Golden Globe Awards de melhor atriz coadjuvante em Bastardos Inglórios.
Diiisso tudo, a gente já sabe, né? Agora vem o mistério da coisa: como alguém consegue ser linda, talentosa, fofa e, ao mesmo tempo, impecável no quesito figurino? Essa menina deve pagar muito bem seu personal stylist e hairstylist porque ela está sempre impecavelmente vestida e maquiada e, claro, com os penteados mais perfeitamente trabalhados do mundo. Vamos às fotos?


No que se trata de cabelos, Diane é sempre pura inovação. Adepta assumida de coques, já fez esse penteado de tudo que foi jeito: mais largadinho, super justinho na cabeça, mais alvoroçado, perfeitamente penteado, com mexinhas saindo... Enfim, pra todos os gostos! Mas como aquele cabelo lindo não nasceu pra ficar preso, ela também aproveita pra fazer tranças lindas ou então só deixar solto, embelezando o seu rosto.
Na maquiagem, segue mais uma regra. Geralmente gosta da boca em tom nude ou rosa clariiiinho, olhos com bastante rímel, delineados e, quase sempre, com a sombra em tons de marrom, cinza ou preto. Valorizar seus olhos azuis é a intenção. Raras são as vezes que a gente encontra a atriz com um batom vermelhão ou colorido, apesar de, de veeeez em quando, acontecer.

No red carpet ela faz questão de mostrar a que veio: adota sempre cores que caem perfeitamente com a sua pele clarinha e cabelos loiros, modelos bonitos, mas nunca exagerados, que marquem sua silhueta e - principalmente - usa e abusa dos longos pra alongar o corpo.

Mesmo quando quer se vestir mais simples, Diane está sempre bonita e não perde a chance de usar um salto alto. Mantém a elegância em todos os comprimentos de roupa e mostra pra gente que não precisa de uma ocasião de gala pra se arrumar - a gente tem que estar bonita todo dia ;D

Espero que vocês tenham gostado! Beijos, meninas!
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare