quarta-feira, 31 de março de 2010

Beleza: Penteados também compõem um look!

Postado por Giuliana às 06:24
Share Um penteadinho pode mudar a cara de um look (enfim, tudo que compõem um look, pode mudar a cara dele). Eu estava há algum tempo procurando fotos de tranças, coques, enfim, penteados para variar o "visu" do cabelo no dia-a-dia. Tem uns que são bem simples, para aqueles dias em que acordamos atrasadas pra faculdade/trabalho/whatever... e outros um pouco mais elaborados, mas que com paciência e um pouco mais de tempo, dá pra fazer e ir curtir um cinema com o namorado.
Vamos às fotos?


Coques
Se for procurar pela internet, você vai encontraruma infinidade de coques. Dos mais certinhos aos com fios soltos. Dos coques baixos aos que ficam no topo da cabeça ou de lado. Além de alguns com volume no próprio coque, outros combinados com um topete ou com tranças.


Tranças
Acho que tranças são ótimas para variar o visual do cabelo. Pode-se fazer uma trança de lado, ou uma alta. Assim como no caso de coques, podemos fazer uma trança "certinha" (tudo em seu devido lugar) ou com fios escapando dela. Uma ótima opção também é a trança escama de peixe, como a usada por Leona Lewis.


Rabos de cavalo
Nada mais clássico, né? Mas puxando um topetinho, uma franjinha de lado, um voluminho, uns fiapinhos, umas ondinhas... a gente muda to-tal-men-te o rabo de cavalo mais simples do mundo! Vale a pena investir pela facilidade, fora o fato que realça a make que a gente tiver usando.


Acessórios para cabelo
Eu adoro headbands. Podem ser usados com o cabelo solto, num coque, com rabo-de-cavalo... São infinitas as possibilidades!


Essa semana, me desafiei a variar nos penteados todos os dias (ok que uma semana não é lá muito tempo, mas começamos devagar... quem sabe depois eu faça isso no período de um mês?)! Depois posto o resultado aqui!!!

Beijos,
Giu

1 comentários:

Kitsch Chic on 1 de abr. de 2010, 15:43:00 disse...

Ai adoro esses penteados diferentes e usar acessórios! Tenho o cabelo curto, então tiaras e prendedores são a melhor solução :)

Vc viu que lindos os esmaltes? Coitado do meu salário...

rsrs
Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare