quarta-feira, 3 de março de 2010

Ajudinha Criativa

Postado por Yasmin às 12:25
Share
Então, leitoras queridas, vocês já devem ter percebido que no quesito templates, o (F)utilidades é um zero à esquerda, né? Poooor isso, a nossa equipe resolveu incluir ninguém menos que vocês nesse processo (pra ver se dá aquele up no visual ;D)!
A gente tá muito interessada em transformar isso aqui num lugar visualmente atrativo pra vocês e o primeiro passo é refazer o template. Pra isso, precisamos de ajuda: se alguma de vocês souber, e quiser, desenvolver um template pra gente, entra em contato no e-mail futilidadespa@hotmail.com pra gente trocar idéias, ok? Também tá valendo se algum conhecido de vocês quiser ajudar a gente e se dispuser a fazer o template. Nós temos até um desenho de mais ou menos o que nós achamos que ficaria legal, mas boa parte da criação é por conta de vocês! 
Claro, como a gente sabe que isso dá um senhor trabalho, estamos dispostas a combinar uma remuneração (com tanto que não seja lá nenhum absurdo, né?).

Contamos com a empolgação e o bom gosto das nossas leitoras pra deixar esse espaço mais agradável pra nós e pra vocês ;D
Beijos, meninas!

Min

1 comentários:

Tati on 6 de mar. de 2010, 09:18:00 disse...

Hum... Me interessei pela proposta, enviei um e-mail pra vocês!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare