sábado, 6 de março de 2010

Reflexões das Blogueiras: O dia Internacional da Mulher

Postado por Yasmin às 10:21
Share
A mulher tem mil facetas. É 10 em 1 e sempre muito eficiente.
Imagine só um dia na rotina de uma mulher: Acorda, vai para o banho, verifica se precisa ir à depilação, se a unha está descascando, se o shampoo está fazendo o efeito prometido, se as raízes do cabelo estão perdendo a tintura. Sai do banho, passa pela saga de escolher uma roupa para ir trabalhar. E trabalha.
Pega os filhos na escola, verifica se a empregada (isso se ela não fizer os serviços de casa toda sozinha) está fazendo tudo direitinho, vê o que que tem que comprar pra casa, ensina o filho a se defender dos amiguinhos que batem nele na escola, ensina a filha a lição de casa, prepara o jantar.
Nesse meio tempo, ainda arranja alguns segundos pra ligar pra mãe e pras amigas, saber se está tudo bem, dar conselhos, pedir conselhos. De noite, cuida do maridão. Depois tem que dormir pelo menos umas 8 horas pra, no dia seguinte, recomeçar tudo outra vez.

Aos que ainda têm aquela opinião quadrada e retrógrada de que mulher é o sexo frágil, me perdoem, mas injustiça maior, não há! A verdade é que dentro de cada mulher existe uma leoa e, pronta para atacar, a cada bote tenta agarrar com todas as forças a sua felicidade.

Parabéns, mulheres e meninas, pelo seu dia! Fundamental é ter orgulho de ser m-u-l-h-e-r.

Beijos,
Min

1 comentários:

Lu on 6 de mar. de 2010, 12:24:00 disse...

Ei sumida!
Parabens a nos! =)
Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare