terça-feira, 30 de março de 2010

Look do dia: Short Boyfriend

Postado por Yasmin às 08:49
Share
Bom, gente, pra quem não sabe, eu sempre fui uma das pessoas que acha calça sarouel a coisa mais horrorosa do mundo e detestei essa moda de calças boyfriend. Sei lá, acho que acaba com as nossas curvas (e como eu já tenho poucas, quero deixar elas bem onde deveriam estar).
Outro dia, porém, estava eu feliz e contente andando por uma feirinha aqui perto (que eu já falei nesse post) e vi um short um tanto quanto diferente. Um short boyfriend, mas um boyfriend de levinho e cintura alta. Influenciada por uma amiga, fui experimentar e... amor à primeira vista!
Vou postar aqui o look que eu montei com ele. Sim, eu tampei a minha cara. Punição própria por me descuidar do visual. Não sei se deu pra ver direitinho o "saquinho" que fica no gancho do short porque ele é escuro, então os detalhes ficam um pouco oculto na foto.


Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare