terça-feira, 23 de março de 2010

Beleza: Swatches de sombras HIP

Postado por Giuliana às 09:13
Share
Há dois anos, quando fui lá pros States, eu surtei com tanta maquiagem ao meu redor. Em tooodos os lugares, tinha maquiagem: Sephora, Ulta, Target, CVS... enfim, até em supermercados você encontrava algumas marcas. E com preços amigos. Aí, enfim, comprei algumas coisinhas para experimentar.

E uma das marcas que eu comprei e depois me apaixonei foi a maquiagem da L'Óreal... tipo, aqui no Brasil eu só tinha comprado um gloss e um batom. Lá fora que eles têm mais opções, e daí comprei dois duos da linha HIP (High Intensity Pigments). Adorei as cores e a pigmentação, depois pedi pra minha tia trazer mais alguns pra mim de viagem, e ela resolveu me dar outros de presente. Enfim, fiquei com uma coleçãozinha, e decidi trazer uns swatches pra vocês, se alguém estiver interessada em comprar na net e quiser ter uma idéia das cores.



Todas as fotos estão com flash; uma fileira com potencializador, outra sem.



Esses DUOs combinam cores beem clarinhas com outras mais escuras. O da esquerda é Rascal e na direita é Riotous. Na foto não parece muito, mas a sombra mais clarinha da Riotous é um verdinho limão bem bonito.





Na esquerda, Spirited, que tem dois tons de azul metálicos. A sombra da direita tá com aspecto melequento, mas foi aquela sombra que eu recuperei com a técnica de prensamento de sombras (desse post)! E o DUO da direita é o Roaring, com duas cores em acabamento matte.



Por último, o DUO Magnetic, com um prata e um preto azulado lindo! Eu tinha pedido pra minha tia trazer esse para mim e ela acabou comprando o Spirited pra me dar de presente. Confesso que acho os dois bem parecidos, com leeeves diferenças, diria que não vale a pena comprar os dois...


Acho que farei um tutorial com eles... quem sabe?


Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare