quinta-feira, 11 de março de 2010

Colírio: Taylor Lautner, o lobinho!

Postado por Giuliana às 11:05
Share Taylor Daniel Lautner nasceu dia 11 de fevereiro, em Michigan, em 1992.

Desde pequeno Taylor pratica karatê e ganhou vários torneios (por isso o corpitcho...). Aí imagino que algumas de vocês se perguntem como o menino foi se interessar pela carreira de ator. Acontece que, quando pequeno, seu instrutor o convenceu de participar de uma audição para um comercial do Burguer King. Taylor não passou no teste, mas tomou gosto pela atuação.


E ele logo começou a participar de mais audições, indo pra Califórnia, voltando pra Michigan, até que sua família decidiu se mudar de vez pra Los Angeles - o que facilitou e muito sua carreira, já que assim ele conseguia participar de mais testes.


Desde então, Taylor fez diversas participações em algumas séries, "My Wife and Kids" por exemplo, e também fez algumas dublagens. Em 2005, interpretou Shark Boy em "As aventuras de Shark Boy e Lavagirl". E também apareceu em "Doze é Demais 2".


E aí, em 2008, participou dos testes para "Crepúsculo" e o resto, vocês já sabem - virou Jacob Black, o lobisomem que faz tantas meninas suspirarem nos filmes da série.


Solteiro? Bom, o menino estava há pouco tempo namorando a cantora Taylor Swift, com quem fez um par romântico no mais recente filme da sua carreira, Valentine´s Day (que a gente falou nesse post). Mas, como nem tudo são flores, Taylor e Taylor se separaram e o menino tem sido visto circulando por aí com a cantora e atriz Selena Gomez.


Beeeijos!
Giu

1 comentários:

leticia disse...

ai meu deus eu amooooo o taylor muuuuuuuuito meeeesmoo!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare