domingo, 28 de março de 2010

Roendo unha: cinza é phyno

Postado por Juh Oliveto às 16:31
Share Antes de mais nada: eu sei que prometi voltar no começo da semana passada para postar uma promoção, mas duas cisas aconteceram:
1. Eu caí da escada segunda-feira (y)
2. A Bio Extratus decidiu sortear um super kit aqui no blog (não tá participando? clica!) *-*

Sendo assim, PROMETO que o próximo sorteio será meu... Lá pelo dia 07/04, combinado? Bom. \o/
Agora, de volta à programação normal...


Ontem teve festinha por aqui para comemorar o aniversário de 9 anos do meu irmão (acoisamaislindaefofadessemundo). Há muito tempo estava de olhos nos cinzas/prateados da minha coleção e aproveitei a festa para escolher um pra usar. *-*
Então, acabei experimentando quatro deles:


Da esquerda para a direita:
Platino da Colorama; Prateado Metálico da Colorama (o único já usado - e muito); Arábia da Risqué; Pier da Impala.
Passei duas camadinhas de cada, direto na unha, pra ver se conseguia me decidir...


Acabei tirando a foto ao contrário... Da esquerda para a direita: Pier, Arábia, Prateado Metálico e Platino.
Achei o Pier - da Impala - phyno demais, mas mamãe querida pediu pra usar. Não só deixei como fiz a unha dela. Usei 2 camadas, direto na unha, sem nada mais. Hoje de manhã, a mão direita estava TODA estragadinha, descascada, lascada... MISTÉRIO. Nem eu entendi. Mas, antes que eu pudesse fotografar, ela tirou da unha. Sorry. ¬¬

Então, acabei elegendo dois queridinhos pra festa... Sim, dois. Vocês vão entender.
Sabe como é, levei tanto tempo pra encontrar meu Rio Doce, da Impala, que queria usar LOGO. ;x
Vamos ao que interessa. E, como sempre, desculpem por não ter limpado a unha; só gosto de fazer isso depois que o esmalte seca totalmente, para eu poder arrancar ele da pele. :P


Nos anelares: 2 camadas do Rio Doce. Não foi o suficiente para cobrir 100% o branquinho da unha, mas não passei mais porque não queria que ele tirasse o brilho do cinza. ;)

Demais dedos: 3 camadas do Arábia, da Risqué + 1 camada do Extra Brilho da Colorama. Só não gostei de uma coisa no Arábia: demorou bastante para secar. Claro que o número de camas atrapalha, but still.


Antes de ir, gostaria de dizer que semana passada fui à falência. Usei meu último dinheirinho para comprar Big Universo e Hits. Tô ansiosíssima para mostrar pra vocês...
AH, e o kit do sorteio PROMETE! *-*
Além disso tudo, teremos surpresinhas por aqui em breve... Mas isso eu conto depois! ;)

2 comentários:

Kitsch Chic on 28 de mar. de 2010, 22:03:00 disse...

Ficou super legal essa combinação que vc fez!

Eu adoro cinza, em roupas, esmalte... tudo! :)

Bjs

Mist disse...

Eu ja gostava de ver suas fotinhos no orkut, mas agora com esses comentários sobre deu outra cara pras fotos (cara pras fotos de dedos? haha), o Arábia ficou lindo na sua mão, na minha fica mais claro que o Pier que vc mostrou aqui, estranho rs, achei muito legal essa moda do anelar, já estou na espera do seu próximo post ;)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare