domingo, 7 de março de 2010

Moda: Oscar 2007, 2008, 2009

Postado por Giuliana às 09:00
Share Enquanto nos preparamos para hoje de noite assistirmos a mais um Academy Awards, onde podemos ver de tudo, roupa bonita, roupa estranha, maquiagem maravilhosa, ano passado Hugh Jackman dançando e cantando... vendo os modelitos que foram usados nos últimos três anos de evento, separei os meus eleitos e vim postar pra vocês.

Mas, antes de qualquer coisa, PARABÉNS PARA TODAS NÓS, MULHERES, PELO NOSSO DIA! Sintam-se devidamente abraçadas por hoje! \_o_/ Distribuam sorrisos, pensamentos positivos e brilho hoje!

Voltando ao post... As imagens eu peguei emprestado do próprio site do Academy Awards.

Em 2009
Amy Adams usou um vestido muito lindo vermelhão de Carolina Herrera, fez um contraste bonito com a pele branquinha dela. E o colar só valorizou o look. Marion Cotillard usou um Dior... achei a parte de cima um charme.
Miley Cyrus... eu normalmente não vou muito com os modelitos dela, mas esse vestido de Zuhair Murad era MUITO lindo... diferente e, ainda assim, delicado. Frieda Pinto (Papai do Céu, se eu não voltar na próxima encarnação com o rosto da Penélope Cruz, pode ser com o da Frieda) foi com um Galliano de um ombro só azul com renda lindíssimo, também babei esse vestido.

Em 2008
Diablo Cody... animal print... amei. Eu adorei o tom de azul do vestido Dries Van Noten que Cate Blanchett usou... ficou chique e o contraste com a pele clarinha valorizou.

Anne Hathaway foi de Marchesa e arrasou, vermelho fica lindo nela! Achei todo o look de Katherine Heigl, cabelo, maquiagem e vestido Escada, uma coisa bem diva.

O vestido Alberta Ferretti usado por Saoirse Ronan era super romântico, e a cor também era linda e diferente. Hilary Swank apostou num Versace preto com transparência de um ombro só... achei bem bonito.

Em 2007
Palmas pra Jennifer Hudson indo com jaquetinha prata! Ameeei! Jennifer Lopez também tava linda com esse Marchesa, olha esse decote! Eu quero um!

Sorry gente, só separei essas duas de 2007, são 2hr da manhã e minha cabeça dói... =/
Vamos ficar de olho no que vai aparecer hoje, hein? E amanhã temos post comentando o que vimos! =)

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare