domingo, 14 de março de 2010

Moda: Nova coleção Disco Myth

Postado por Giuliana às 11:14
Share


Gente, quero me jogar na nova coleção da Myth. Mas, como infelizmente eu não tenho dinheiro suficiente pra tudo isso, vou ter que economizar meu dinheirinho para comprar algumas coisas. Arrumar um estágio seria bem legal...


A nova coleção se chama Disco Myth, e foi feita pensando em toda aquela moda Dancin` Days... ou seja, muito brilho, paetês, peças mega coloridas, uma moda "dançante". Recebi por email uma chamada pra conferir o lançamento na loja do Via Parque, com a presença das gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca, que estampam o catálogo da campanha, e o bonitão Rodrigo Hilbert, gato, gato, gaaaato... entenderam? Mas como eu já tinha algo programado e sou uma bundona, eu não fui no Via Parque, e sim no Rio Sul e dei uma olhadinha por lá (infelizmente, Rodrigo Hilbert não estava... T.T) ...e morri.


Sério, meu espírito que escreve este post agora, porque meninas, a nova coleção tá linda demais! Tive que ser forte e resistir a todas as peças em azul cobalto (entre elas, uma legging!!!), camisa xadrez, saias em tons flúor, lantejoulas, pulseiras fininhas lindas... Meu Deus, a Myth vai me levar a falência nesse mês de março, sério..!



Vai lá no site conferir o catálogo!!!


Beijos!!!
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare