quinta-feira, 4 de março de 2010

Moda: Nova coleção da Afghan

Postado por Giuliana às 09:40
Share Gente, hoje recebi um email da Afghan, para que eu desse uma olhadinha no site que já está mostrando a nova coleção. O nome é "Luzes da Cidade" e foi feita pensando na night carioca, ou seja, roupas justas, brilhos, tudo que é o máximo! Enfim, minha mesada vai embora... T.T (se alguém tiver uma tia, mãe, conhecida arquiteta no Rio precisando de estágiária, tell me, juro, vou amar! =D)

Mas, enfim, voltando ao post, o showroom digital desta nova coleção ainda não ficou pronto, mas eu separei alguns modelitos no site que foram os meus favoritos no lookbook (tomara que não tenha problema...=/). Se você for no site da Afghan, você confere tuuuudo que vem nessa coleção e onde tem uma loja que esteja perto de você.


Eu quero já os dois vestidos! Já! Jááááá!
Ah, descobri que eles têm tipo um blog, vai lá ver!
(Eu preciso de um estágio urgentemente)


Beijos


1 comentários:

Afghan on 24 de mar. de 2010, 17:40:00 disse...

Oi Giuliana, achamos o máximo o seu post sobre a nossa coleção. Também estamos super animados com as "Luzes da Cidade"! Gostaria de convidá-la a dar uma passadinha na nossa revista eletrônica "Afghan News" para participar da promoção que estamos fazendo...você pode ganhar um vale compra da Afghan no valor de R$100,00 e um Vip Express do Walter's Coiffeur ! Grande Beijo, Mkt Afghan

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare