segunda-feira, 1 de março de 2010

Escuta Aí: Show do Coldplay no Rio!

Postado por Yasmin às 12:18
Share
Meninas, pára tudo! Vou dar as minhas impressões e contar em detalhes tudo que aconteceu no show do Coldplay no Brasiol - mais especificamente no Rio. E me perdoem pelas fotos, mas por causa da chuva, tirei no celular mesmo, então ficou com aqueela qualidade ...
Bom, essa imagem aí do lado é o povo só da área Vip. Tinham dois corredores que saíam do palco e uma plataforma mais no meio do povo, onde eles estavam sempre, tocaram músicas inteiras e tudo. A interação e a proximidade deles com o público é um dospontos altos do show.
O público total do show foi de 30 mil pessoas. Eles tocaram músicas do cd Vila la Vida or Death and all His Friends e sucessos anteriores da banda, como Clocks, Yellow e Fix You.
Durante a música Yellow, bolas amarelas enormes foram lançadas à platéia e quicaram ao longo da música. Cada bola que por acaso estourava, soltava um monte de papéis picados amarelinhos, que coloriram o palco e os corredores que conduziam ao público.
A música God Put a Smile Upon Your Face num remix com outras músicas foi tocada no corredor direito do palco, no meio do público, com toda a banda. Para compensar, numa plataforma que ficava em meio ao público e além da pista vip, à esquerda do palco, a banda se deslocou para tocar o sucesso Shiver.
Outra surpresa foi quando milhares de borboletas coloridas em papéis brilhosos caíram do céu durante a música Lovers in Japan, deixando o público mais do que impressionado.
Durante todo o show Chris Martin tentou falar português, ser simpático e puxar o público para cantar junto com eles as músicas da banda.
Antes do show começar, balões enormes estampados com motivos referentes à turnê presos às arquibancadas iam acendendo um a um e, por último, o balão escrito VIVA, com o logo da turnê.
Pra coroar o fim do show, uma queima de fogos coloridos impressionante pra quem já tava super animado. Gritos e aplausos foi pouco pra saudar a banda.

Eu já gostava de Coldplay, né, meninas, mas vou falar: os 125 reais valeram MUITO a pena. O show foi empolgante, o público participou bastante e as músicas são as nossas velhas conhecidas e adoradas. Emocionante!

Set List (acho que não esqueci nenhuma):
Violet Hill
Clocks
In My Place
Yellow
Glass of Water
42
Fix You
Strawberry Swing
God Put A Smile Upon Your Face
Talk
The Hardest Part
Postcards From Far Away
Viva La Vida
Lost
Shiver
Death Will Never Conquer
Don Quixote
Politik
Lovers In Japan
The Scientist
Life In Technicolor

Beijos!

1 comentários:

on 1 de mar. de 2010, 22:47:00 disse...

Oii,

ta tendo um promo la no meu blog.

estou sorteando um colar igual ao que a jenny usou no epsiodio CHUCK IN REAL LIFE (gossip girl)

http://pink-in.blogspot.com/2010/03/promocao-colar-jenny-gossip-girl.html

corre la pra participar

beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare