sábado, 20 de março de 2010

Roendo unha: Teste e unha da semana

Postado por Juh Oliveto às 15:43
Share Aqui estou eu outra vez com um post grandinho... Pois é.
Uma amiga do estágio chegou para mim, toda chateada e disse que tinha comprado um esmalte verde LINDO, mas que tinha odiado ele na mão, porque ficava todo manchado e era horrível de tirar... Não pensei duas vezes e pedi pra ela levar o esmalte para que eu pudesse testar.
Conseguem imaginar minha surpresa quando ela decidiu aparecer com o Jade, da Big Universo? Você não leu errado, não.
Na hora quase tive um treco, mas respirei fundo e prometi que iria testar. Camilinha, essa é pra você! ;D

Como não sabia o que a manicure da Camila tinha feito, comecei testando da forma mais básica possível: direto na unha, depois com o branquinho amigo e, enfim, por cima de uma base.


O Jade é lindo, mas a Camila tinha razão... Fui passar direto na unha e ficou uma coisa manchadinha horrorosa. Não cobriu direito. Para ficar perfeito precisei de três camadas.

Usei a Base Fortalecedora Óleo de Orquídea da Risqué por baixo e precisei de duas camas do verdinho lindo pra cobrir tudo. Sei que não é a melhor base pra isso, mas justamente esse era o desafio. ;)

Já com uma camada do Branco da Ludurana - meu mais novo melhor amigo - por baixo, só precisei de uma camada do Jade da Big Universo para ficar perfeito. Nada manchado, nenhuma parte da unha aparecendo.

Vou colocar lado a lado as fotos. Na primeira: Jade direto na unha; Branco + Jade; e Base + Jade. Na foto da esquerda, o resultado final com o Ludurana Branco e o Big Universo Jade.










Peço desculpas por não ter limpado a unha, mas o tempo estava curto. A qualidade não tá perfeita, mas dá pra clicar na foto pra aumentar. ;)


Agora sim, o esmalte da semana!
Quer dizer, do minuto... Explico já, já.
Há uns dois meses atrás, mamãe chegou em casa com um presentinho lindo... Um Jordana novinho em folha. Meu primeiro!
Enrolei tanto pra usar, apesar de ter AMADO a cor, que minha mãe começou a cobrar. Então, mamããããe, essa é pra você! ;D


O vidrinho do Jordana tem 15ml e é importadíssimo dos States. A cor, linda de morrer, é a Lylac Frost (pode clicar pra aumentar a foto!). O esmalte é meio metálico, mas achei TÃO ralinho que TIVE que usar o Branco da Ludurana por baixo. Vocês vão ver que não foi só pelo vício, mas por necessidade. No indicador tá ele puro... Com três camadas, ficou assim:


Viram como não é só vício? OK que também usei 3 camadas por cima do Branco, mas pelo menos não ficou nadinha da unha aparecendo.

Acho que o vidrinho lindo do Jordana é perfeito com 15ml, porque se continuar precisando de três camadas em cada unha, não vai durar NA-DA.

Agora, vou explicar porque foi esse o esmalte do minuto: não aguentei ficar com ele mais de 15 minutos nas unhas. Simplesmente porque a mão esquerda NÃO queria secar!
Suspeito que seja porque eu estava digitando e toda hora borrava e tinha que retocar, mas no fim de 15 minutos já estava uma lambança só, me estressei e passei o removedor! De qualquer forma, antes disso, tirei uma foto. Fica lindo, super meiguinho:


E, como sempre, desculpem por não ter limpado os dedos, mas estava esperando secar. ;x

Antes de ir embora, aproveito pra dizer que amanhã ou segunda volto aqui pra anunciar a promoção de páscoa da coluna Roendo Unha, oks?! Comecem a se preparar, certo? ;)

Bom sábado e até breve! ;*

2 comentários:

Kitsch Chic on 21 de mar. de 2010, 12:23:00 disse...

Oi Yasmin!
Poxa que legal que foi sua amiga que ganhou!! :D
Como uma das meninas nao respondeu vou sortear outra pessoa... mas sua amiga respondeu sim viu! rs

Beijos

Mist disse...

Adorei a cor do Jade, muito lindinho, parabéns pelos posts sempre muito informativos Juh =*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare