sábado, 20 de fevereiro de 2010

Roendo unha: MatteFluors Impala

Postado por Juh Oliveto às 16:18
Share FI-NAL-MEN-TE! Depois de uma saga bizarra, indo a mais de 25 farmácias e lojas, encontrei meus preciosos! Ou, pelo menos, três deles.


Na ordem, meus lindos Spirit, Club! e Tech! CLARO que não resisti e mesmo com a garganta péssima decidi dar uma pintadinha de leve só pra mostrar aqui pra vocês (e pra matar minha curiosidade)!

A ÓTIMA notícia é que a Impala acertou: são matte MESMO! E as cores são MUITO vibrantes, lindas! *-*

A parte ruim é que o Spirit, mesmo com três camadas ainda deixa o branquinho da unha aparecendo bem. O Tech, com duas, ainda deixa a sombra do branquinho, mas com três camadas fica perfeito.

O Club! com uma camadinha já cobre, e com duas fica ideal! *-*


Não usei nenhuma base por baixo, nem nadinha por cima... Não deu nem tempo de limpar as unhas, de tanta ansiedade. Como sempre, peço desculpas pela péssima qualidade das fotos do meu celular, mas aproveito pra dizer que meu pai comprou uma máquina digital nova, só tô esperando chegar!

Conclusão: a linha MatteFluors da Impala vale, sim, os R$2,90 que paguei por cada vidrinho. Se você ainda não tem o seu, corre pra comprar! ;)


AAAH, antes de me despedir... Fiquei tão empolgada que quero compartilhar os MatteFluors com vocês... Vamos ver, vou pensar em algum concurso/sorteio legal pra quem lê o Roendo Unha e, claro, o Futilidades. Fiquem ligadas e comentem. ;*

1 comentários:

Deyse Joyce on 20 de fev. de 2010, 16:53:00 disse...

Lindos...To aqui na espera ainda!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare