quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fica a dica: Decorando o quarto

Postado por Yasmin às 21:34 20 comentários
Share
A nossa dica de hoje é sobre duas lojas que são uma fofura só e que deixam qualquer decorador morrendo de amores.
Uma delas, é a Lá na Ladeira. Elas reformam móveis velhinhos e caídos e transformam em verdadeiras peças de arte, deixando qualquer ambiente muito mais alegre. Inclusive, são as responsáveis por essas luminárias aí da direita. Digo elas porque a loja é comandada por irmãs gêmeas, a Joana e a Júlia.
Esses móveis abaixo são alguns dos milagres que as meninas já fizeram.Quem curtir pode clicar na foto para ver em tamanho maior. Vale muito a pena também dar uma conferida no blog da loja, mostrando o antes e depois dos móveis, inacreditável!


Elas tem todo tipo de objeto na loja: cama, poltronas, mesas, criados-mudos, tudinho! Quem se interessou, é só acessar o site deles para saber mais ou visitar a loja, que fica aberta todos os dias (exceto quartas!) de 12h às 18h. O endereço é Ladeira da Glória, 98 - bairro da Glória, Rio de Janeiro.
A loja é um pouco careira, mas se os seus pais ou você mesma economizou aqueela grana pra deixar o quarto com a sua cara, vale a pena investir numa peça única como essas! E para quem quer saber mais, a Lá na Ladeira também está no twitter e facebook.

A segunda loja que eu queria contar pra vocês é a Oba! Arquitetura. Essa é para quem tem irmão pequeno ou filho (ou pra quem quer matar a curiosidade de como seria ter um quarto de criança perfeito!).
As coisas mais gostosas do mundo estão nesses quartos que a Oba! faz. Clica nas fotos desse link de projetos concluídos por eles e vai passando como se fossem slides para você ver: eles criam um mundo mágico pra criança.



O mais genial disso tudo é que tudo lá é prático e funcional - tem banco que abre e vira um baú de brinquedos, zilhões de organizadores de brinquedos em vários tamanhos, dobráveis e laváveis, facilita a vida da criança e da mãe.



Aproveitem para fuxicar tudo: a loja tem blog e loja virtual, mas para quem quer dar uma olhada bem de perto, o endereço é Rua Visconde de Pirajá, 111 lj. 5 - bairro Ipanema, Rio de Janeiro.

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos,
Min

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Na Telinha: Contágio

Postado por Yasmin às 15:34 13 comentários
Share
O filme não é uma diversão padrão de quem vai ao cinema para descontrair. Pelo contrário, é um filme para refletir a respeito de saúde pública, situações epidêmicas e a velocidade da nossa ciência. O elenco é ótimo e o roteiro também, eu adorei! Agora, se você está indo procurando aqueles filmes de ficção científica pesada, desistam - ele está longe de ser viajante assim.


Sinopse: O filme segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias.  Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.
O filme reúne um elenco de peso: Marion Cotillard, Matt Damon, Laurence Fishburne, Jude Law, Gwyneth Paltrow e Kate Winslet.  Steven Soderbergh dirige o roteiro de Scott Z. Burns. O longa foi filmado em vários pontos do mundo, incluindo Hong Kong, Macau, Chicago, Atlanta, San Francisco, Abu Dhabi, Londres e Genebra.


Outros filmes de Matt Damon:
Identidade Bourne
Os Infiltrados
Além da Vida
Bravura Indômita

Outros filmes de Gwyneth Paltrow:
Shakespeare Apaixonado
Homem de Ferro
Seven - Sete Crimes Capitais

Outros filmes de Laurence Fishburne:
Matrix
Quebrando a Banca
Missão Impossível 3

Outros filmes de Kate Winslet:
Titanic
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Contos Proibidos do Marquês de Sade

Outros filmes de Marion Cotillard: 
A Origem
Inimigos Públicos
Peixe Grande


Beijos,
Min 
Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare