sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fica a dica: Recuperando sombras quebradas

Postado por Giuliana às 11:31
Share Desde o ano passado, eu já havia visto essa técnica pra você recuperar sombras que quebrassem em palettes (na verdade, a técnica é pra prensar sombras...). Mas nunca tinha tido a chance de testar. Até minha tia me mandar uma sombra lá dos States, e, quando chegou aqui OH! NÃO, ELA ESTÁ QUEBRADA! Então, resolvi aproveitar e tentar "ressuscitar" minha sombra, pra ver se funcionava mesmo. E deu certo! =D

Eu não fotografei, mas estou linkando o vídeo da Lu Schievano, que já havia posto em seu canal no Youtube um vídeo ensinando como faz! A única foto que tenho é do processo já concluído... e a sombra ficou com uma aparência feia porque eu não tinha nada no formato desse pan da L'Óreal, pra poder prensar direitinho...


Obs.: E eu preciso aprender a colocar a caixinha de vídeo no post... alguém sabe como?

Beijos!

1 comentários:

Sthefany Falco on 12 de fev. de 2010, 23:43:00 disse...

Será que a tecnica da certo pra pó compacto???
o meu quebrou e eu joguei fora...
Bom quanto a videos eu ainda não postei no meu blog.
por falar nisso, siga-me:
http://fannyfalco.blogspot.com/
bjinhos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare