sexta-feira, 2 de abril de 2010

1.2.3. Testando...: Batom Mate Contém 1g

Postado por Giuliana às 11:28
Share
Esse fim de semana comprei uma das coisas que estava na minha wishlist: o Batom Mate da Contém 1g, na cor Pink. Por R$24, 90, ele está na promoção. A vendedora ainda foi fofa e colocou na minha sacola 4 aplicadores de espuminha.

Chegando em casa, não me aguentando de expectativa, resolvi logo experimentar meu batom, e usei o aplicador de espuma. Confesso que não gostei muito do resultado, uma parte do produto ficava na espuminha, então a boca não ficava pink. Passei mais de uma camada, e não chegou na cor que eu esperava.








No dia seguinte, decidi experimentar aplicá-lo com meu dedo, embora achasse que não iria mudar muita coisa, já que provavelmente, grande parte do produto acabaria ficando nos meus dedos. E foi isso, de fato, o que aconteceu. Meus lábios ficaram leeevemente rosados, meu dedo também.










Por fim, quando já estava achando que tinha jogado dinheiro no lixo, resolvi aplicar com o pincel (último recurso!). E foi o que deu melhor resultado! Tipo, as primeiras camadas não dão aquela cor piiink, mas vai com fé, passa mais algumas e aí, finalmente, você chega quase no tom do mostruário.










Eu realmente acho que ele poderia deixar um pouco mais de cor nos lábios com poucas camadas, pra que não fosse preciso gastar muito para chegar ao "tom máximo" do batom, mas né... A textura, apesar disso, é boa. Eu confesso que ainda procuro um batom pink que eu não precise aplicar tantas camadas para que ele fique PINK!, mas enquanto não o encontro, o da Contém quebra um galhinho...

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare