segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Moda: Os looks do Grammy

Postado por Yasmin às 12:19
Share
E aí meniinas! Todas viram o Grammy ontem? Pra quem não viu e quer se atualizar dos modelitos desfilados ou pra quem viu e quer relembrar, aqui vai a seleção de alguns dos mais baphos.
Obs: vale lembrar que isso são palpites de duas meninas (giu vai adicionar comentários em roxinho) que adoram moda, mas não são especialistas, então super vale a pena discordar e dar seus próprios pitacos nos comentários!
Beyonce, Ciara e Fergie
Gente, pára tudo que Beyonce é Diva. Ahasou no look distinto, que super realçou o corpo sem ser vulgar, de um jeito meio lady like. Além disso ainda ganhou 6 grammys e usou um vestidinho preto na apresentação que eu adorei - bem roupa de palco mesmo. (até gostei do vestido, acho ela linda, mas achei q ele marcou um pouco demais o corpo...o vestido da apresentação tava mais bonito)
Ciara tava atrasada pra premiação, daí pensou "vou enfiar um maiô preto, jogar o chale longão da vovó por cima e tô vestida!". Fez feio, Ciara, não gostei de suas transparências com muita textura. (Detestei... muito feio.)
Fergie apostou num bandage azul cobalto. Acertou em cheio duas tendências em alta e ficou bem no seu estilo mesmo. Além disso, uma sandália meio nude, meio metalizada pra dar uma ar mais discreto. Gostei! (Arrasou, bandage lindo, num azul cobalto maravilhoso, e a sandália, apesar de metalizada, acabou ficando discreta, contrabalançando o look.)
Katy Perry, Ke$ha, Rihanna

Katy Perry apostou no nude com detalhes em dourado. Deixou o busto um pouco grande, mas não vi grandes problemas. Roupa de red carpet é sempre meio chamativa, especialmente quando se é irreverente. (achei que tava linda, o cabelo super fofo... ms aquilo são flores??? tpw, aquelas florzinhas q a gnt desenha na pontinha da folha do caderno? adorei o vestido, só ñ gostei das flores... podia ter ficado só em pontinhos brilhantes...)
Ke$ha estava trash. A sandália pesadona pro vestido que estava usando (que também exagerou: franjas até demais). Errou na dose geral. (Gente, sou eu ou vocês também acham que a cara dela saiu super parecida com a Britney old times?) (como já era de se esperar... trash. Dourado demais... )
Rihanna. Amei o vestido, o contraste da cor com a pele dela e os ombros marcados, tendência pra próxima estação. Mas ainda parece que ela penteou um cachorro e grudou ele na cabeça. Amygha, se livra disso que estraga qualquer visual! (o vestido é lindo, mas com aquele bicho morto na cabeça, qualquer visual perde seu brilho... Rizinha, volta com seu estilo good girl gone bad, a gnt gostava mais dele!)
Pink, Miley Cirus, Taylor Swift
Pink phynérrima nesse vestido rabo de sereia. O degradê agradou aos olhos! (Só deu mole depois com a roupa de palco, mas isso prefiro não comentar...) (nossa, o vestido ficou maravilhoso... degrade phino)

Miley também usou um bandage e sandálias até o tornozelo, mandou muito bem. Simples e bonita, soube se valorizar! (achei o look lindo, quero um bandage desses pra mim... Arrasou querida, eu nem lembrei que não vou mto com a sua cara!)
Taylor Swift e seu modelito simples abafaram com esse azul brilhoso. Não erra uma, não desce do salto. Muito bom! (sou suspeita pra falar, pq sou fã dessa menina em red carpet, tá sempre linda, sempre diva! O vestido era de um modelo simples, com uma cor até que básica, e ela ficou maravilhosa... DE CABELO PRESO ainda por cima. Taylor, me ensina!)
Um capítulo à parte: Heidi Klum (+ Seal) e Lady Gaga
Heidi exibiu seu corpão num nude com detalhes metalizados lindo! Uma vez top, sempre top! Alguém diz que ela é mãe de quatro filhos?! (outra que eu adoro de paixão. Acho ela linda, o vestido de mangas compridas e comprimento mini é super tendência! Põe junto com o da Miley que eu vou levar os dois!)
Gaga chegou com uma roupa que era praticamente uma fantasia. Intencionalmente esquisito, causou o efeito que queria. Que mais se podia esperar dela? (ok, eu até que gostei desse look... Tpw, adorei o novo cabelo - ou nova peruca, sei lá. Até que esse vestido, apesar de ser super fantasia, era uma fantasia bonita e super copiável, parece aquelas mangueiras com luzes dentro q enrolam em árvores na época de natal... Só que aquela estrela q ela ficou carregando era pra que? Tentar cegar alguém durante a festa???)
É isso aí, meninas, deixem seus palpites! Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare