segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

1.2.3.Testando...: Lenços Removedores de Esmalte Océane

Postado por Giuliana às 12:31
Share
Há algum tempo, li no Just Lia sobre os lencinhos removedores de esmalte da Océane. E logo comecei a procurar aqui pelo Rio e nada de encontrar os benditos lencinhos. Há algumas semanas, passada, na minha viagem pra Sampa, eis que eu os encontro lá na 25th Avenue! Morri do coração! Fiquei logo com vontade de tirar o esmalte que tava usando pra testar, mas me contive e fui usa-los só esta semana.
Incrivelmente FUNCIONA! Eu achei isso fantástico, porque ficava pensando com meus botões como um óleo ia tirar meu esmalte. Mas os lencinhos tiram bem o esmalte, eu não consegui remover com 1 só, tive que usar 2, mas a unha não fica com aquela cara de "ressecada" de quando você passa a acetona (pelo menos, com a minha, isso acontece). O cheirinho de baunilha, eu confesso que gostei e não gostei... estranho...hauhuahha XP
A única coisa que não gostei foi que, por ser um óleo, depois você fica com o dedo todo melado... Mas nem acho que isso seja um mega problema.

Você pode encontrar esse lencinho nos Armarinhos Fernando (Rua 25 de março, 864/872), por R$3,30. Também vi na Drogaria Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima 2232, Jardim Paulistano - Shopping Iguatemi, 1º piso) por R$6, 83, se não me engano, e na Pixie Dust (R$8,00 + frete), pra quem não mora em São Paulo!

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

aiii eu to louca pra testar!!! to sem tempo de ir na twenty five, mas quando eu for já está na minha listinha de compras!

beijos queridass

:*

Danyla Rodrigues on 9 de fev. de 2010, 10:40:00 disse...

Eu uso já faz um tempo, não gosto da sensação de oleoso que fica na mão, mas o cheiro eu amo, fica por um longo tempo e adoro o fato de não deixar as unhas ressecadas.Mas preciso de mais que dois lenços para remover , pois uso extrabrilho e isso faz o esmalte fixar mais.
Bjs Dany

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare