quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Reflexões: preservar-se

Postado por Giuliana às 18:04
Share Oláááá queridas! Tudo bem? O blog ficou meio abandonado nos últimos dias porque a Yasmin já tinha avisado que iria viajar, mas eu acabei decidindo me mandar pra Minas Gerais no fim de semana também... pra um lugar onde eu não teria acesso à internet, e dessa vez não consegui sequer encontrar nenhuma lan house funcionando, estavam todas fechadas por causa do Carnaval.

Então, eu passei o feriadão praticamente em retiro, porque o celular não pegava bem, e a internet também não funcionava. Fui pra uma cidade onde a folia do carnaval não chegou, por um triste motivo (que eu não posso contar em respeito a algumas pessoas). Mas no fim o silêncio foi bom. Me fez refletir.
Me fez ver que ser jovem não torna ninguém inatingível. Que, claro, é bom termos iniciativa e coragem para encarar novas situações, mas antes de qualquer coisa devemos nos preservar. Devemos zelar por nossas vidas, cuidar da gente. Lembrem-se que tem gente que nos ama e se preocupa conosco, que vai sofrer se alguma coisa nos acontecer. Mas olha, não é pra ninguém ter medo de viver e fazer coisas mais "aventureiras"... é só pra se cuidar, mesmo que você esteja pulando de asa delta... tipo, checar se o equipamento tá 100%, e por aí vai...
Cara, vocês daqui a pouco vão dizer GIU, PÁRA COM ESSES SEUS POSTS VIAGEM QUE NINGUÉM TÁ ENTENDENDO NADA!!!
Ah, gentém! A Yasmin tinha prometido o resultado do sorteio pra ontem mas ela ainda não voltou... vou ver se consigo fazer o sorteio sozinha, qualquer coisa nesse fim de semana sai!

Beijos!


1 comentários:

Deyse Joyce on 18 de fev. de 2010, 19:50:00 disse...

Voce ta certa,o povo hoje em dia anda muito louco,nao consegue cuidar de si mesmos!!!

Otimo post.

Da uma passada...

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare