quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Look do dia

Postado por Yasmin às 09:29
Share Desculpem, Chata de Galocha e Just Lia, mas esse é o tipo de tag tão legal que dá vontade de copiar. Não fiquem chateadas, a gente só copia o que gosta =)
Iniciando o nosso look do dia, essa foi uma roupa que eu usei no aniversário da minha babãe.
Vestido & bolsa - feirinha do Seduc, que eu tinha falado nesse post. O vestido custou por volta de 80 reais, a bolsa foi R$59,90.
Sapatos (eu acho que são ankle boots, afinal, vai até o tornozelo e é fechadinho) - R$84 na Carmen Steffens, citado nesse post aqui.
Mil perdões pela montagem mal feita, a foto corrida sem bolsa, sem bijus, sem nada. Mas é isso aí, a gente vai aprendendo com o tempo, fazendo muita besteirinha =P
Próximo look do dia a Giu vai dar um alô pra vocês =)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare