quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Roendo unha: a estréia

Postado por Juh Oliveto às 16:57
Share
AH! O verão... Esse calor maravilhoso, solzão brilhando lá no alto, quase ninguém passando mal de tanto suar... Aham, tá. Confesso: cheguei atrasada. Só hoje decidi entrar nesse climão alegre e feliz, cheio de cores vibrantes e alegres e tralalá.
Antes de continuar meu blá blá blá (viram como eu adoro palavras terminadas em "á"?) deixem eu usar minha educação por aqui: meu nome é Juliana, mas podem - por favor! - chamar de Juh. Sem acento, com agá mesmo. Tenho 20 anos e moro no Rio, assim como as donas desse blog. Fui convidada pela Yasmin (prima querida) a fazer uma coluninha semanal sobre, tcharam!, unhas. Fiquei feliz da vida, claro, porque não podia haver oportunidade melhor de usar meus mais de 70 esmaltes. Pois é, não tenho mais por falta de grana. E de unha.
Agora, voltando ao que importa... Decidi dar uma de Rei Sol e deixar meus dez dedinhos gordinhos bem alegres. Aí estão (cinco deles, ao menos):

Na foto dá pra perceber duas coisas:
1. Minha máquina está ruim, tive que tirar a foto com o celular - por isso só tem essa, tosca.
2. Não tinha limpado o dedão, ainda.

Nos dedos pintados de amarelo, usei duas camadas de Amarelo Sol da Colorama e uma camadinha de Leblon, da Max Beauty. Juntos, cobriram bem o branquinho da unha e ficaram bem vivos. Bem sol mesmo!
O laranja é o Laranja Cítrico, da linha artística da Colorama. Usei duas camadas, mas - mesmo assim - ficou um pouco do branquinho... E, na foto, tá ligeiramente mais escuro que ao vivo. Mas bem pouco. ;]

Eu adoro essas combinações (bregas? chamativas?) divertidas. Com certeza vocês ainda vão ver MUITAS por aqui. Agora, vou deixar o papo furado de lado e me despedir. Sei que fui breve e nem de longe tão boa quanto vocês merecem, mas prometo que com o tempo pego o jeito, ok?!
AH! Se alguém tiver alguma sugestão, ou quiser ver alguma coisa específica por aqui, pode deixar na parte de comentários que, na medida do possível, estarei tentando atender todas!
Beijinho, beijinho. (:

Yasmin: Isso aí, queridas! Pra quem já curtia o (F)utilidades, espero que vocês curtam aind mais agora que a nossa mais nova integrante vai ajudar a deixar isso aqui mais movimentado! Sejam boazinhas com ela, ok? beijos =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Juh! Prazer! :)

menina, que ahazzo esse esmalte laranja, hein? adorei! verão 40 graus total!

beijos!

Mist disse...

Adoro essas cores alternadas nas unhas apesar de não gostar de amarelo nem de laranja (Juh vai me matar rs O.o) , mas em vc ficou ótimo e adorei os comentários *_*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare