domingo, 21 de fevereiro de 2010

Moda: NYFW, FALL 2010

Postado por Giuliana às 12:33
Share So, esta semana está rolando o New York Fashion Week Fall 2010. E embora não tenhamos um inverno como o de lá e, no momento, casacos e roupas de frio sejam a última coisa que queremos ver com esse calor do Rio de Janeiro, ainda acho que vale a pena dar uma conferida no que está rolando por lá.

Além das cores sóbrias, típicas da moda inverno (confesso que eu não gosto tanto), teve muito veludo, tecidos com brilho, casacões enormes, detalhes em metais... mas achei tudo até que bem usável. Enfim, trago nesse post os meus preferidos!

Alexandre Herchcovitch (meia arrastão! e detalhes em prata e dourado)




















Anna Sui (padronagens lindas, cores coloridas no meio de cores mais sóbrias)


Carolina Herrera (lu-xo... fico sem palavras. CH, mande-me alguns modelitos, please)


Diane von Furstenberg




















Isaac Mizrahi (eu quero um vestido brilhante desses, NOW!)


Jason Wu




















Jeremy Scott (Uau... só isso)


Lacoste (Well... sou suspeita pra falar, amo tudo... queria viver num anúncio da Lacoste!)


Ralph Lauren (quero tudo!)


Tommy Hilfiger (o primeiro modelito é lindo demais!)



E vocês? Que acharam dos desfiles?


Beeeijos!

Giu

1 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiii!!! coidiloko, né? amei tudo! mas o Jeremy Scott me surpreendeu, again!

beijos, querida! ;*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare