quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

na Rede: Brincando de editorial de moda

Postado por Giuliana às 10:39
Share
Eu imagino que muita gente já conheça, mas acho que o site é tão legal que "vale a pena falar de novo".


O Lookbook.nu é um site que reúne vários editoriais de moda... só que feito por pessoas como eu e você. As pessoas tiram fotos de seus modelitos e depois dividem com outras através do site. São colocadas fotos com looks dos mais variados estilos, e às vezes você percebe que a pessoa fotografada se preocupou em procurar também um ambiente que ficasse harmônico com sua roupa. Tem dias que passo um tempão olhando álbuns e mais álbuns, acho uma super fonte de inspiração.


Pra buscar algum modelo de roupa, tem que ser em inglês, mas eu ainda acho que dá pra aproveitar bem o site. É bom pra gente ver o que outras pessoas pelo mundo estão usando, sabe? E aproveitar pra inovar no nosso visual.


Só que parece que tem que ser convidado pra fazer parte do Lookbook... não sei direito, confesso que nunca nem tentei entrar... fico mesmo só olhando. Maaas, se alguém aqui fizer parte do Lookbook, explica pra gente como é que funciona e de quebra poe o link da sua página pra gente dar uma olhadinha! ;)



Em ordem de aparição, da esquerda pra direita: Lisa, Tricia, Mayo, Liz, Dawn e Chiara


Beijos!





1 comentários:

Ana Ponick on 13 de fev. de 2010, 22:46:00 disse...

é isso mesmo, tem que ter convite ou então ao se cadastrar (free) vc manda um tipow de first look, só que vai depender da aprovação deles, q é super raro de acontecer hihi.

Mas vale super a pena conferir. Super ótima fonte de inspiração.

;*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare