sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fica a dica: Gurus de maquiagem!

Postado por Giuliana às 13:29
Share
Se tem uma coisa que eu amo demais é maquiagem. Desde que eu era pequena (hahaha, hilário, eu quis dizer menor), eu ficava horas mechendo na necessáire em quem minha mãe guardava a maquiagem dela, passando batom (até assassinei um Dior que ela tinha... mamãe ficou bem chateada... hoje eu entendo porquê), blush, pó... Enfim, minha paixão pela maquiagem é coisa antiga. Quando fui pros States fiquei, tipo, louca na Sephora e na Ulta... quem não ficaria? E já faz algum tempo que estou querendo fazer um curso... enquanto isso não acontece, eu vou aprendendo com outras pessoas pelo Youtube.
E, nessa minha busca por dicas de maquiagem pelo Youtube, eu fui virando fã de alguns. A maioria dos meus favoritos fazem seus tutoriais em inglês, mas também existem muitas conterrâneas ótimas, vim dividir com vocês:

(Clicando nos nomes, você segue para o canal de cada uma)

1 - Panacea81 (Lauren Luke)


Confesso que por causa do sotaque britânico, às vezes me enrolo um pouco pra entende-la, mas seus tutoriais são muito legais, alguns com cores mais neutras, outros usando "cores bem coloridas". Ela parece ser uma fofa!

2 - MakeupByTiffanyD (Tiffany)


Tiffany ensina a fazer maquiagem inspirada em looks de celebridades, penteados bonitos e tem também review de produtos.

3 - MichellePhan (Michelle Phan)


Michelle é americana, de origem vietnamita. E no canal dela você encontra tutorial de maquiagem (confesso até que acho algumas muito chamativas), review de produtos e às vezes ela aparece com truques de beleza diferentes e que dá pra fazer em casa (tipo, máscara para o rosto feita com ovos, outra de champagne). O que eu gosto dos tutoriais de Michelle é que eles são muito bem feitos!

4 - MakeupGeekTV (Marlena)


Tutorial de maquiagem pro Halloween, inspirada em celebridades e até em embalagem de chocolate tem no canal de Marlena.

5 - xxbeechbarbeexx (Melesa)


Também tem tutoriais muito legais. Além de ensinar algumas makes, Melesa também posta vídeos com seus looks.

6 - pocketfilme (Lu Schievano)


A Lu tem vídeo de maquiagem muito bons, de feira de beleza, de corte de cabelo e até um vídeo dela soltando a voz (cara! ela canta bem!).

7 - carlasilc4l (Carla Silveira)


A Carla é brasileira, mas mora em New Jersey (ah! se eu soubesse quando fui pros States dava um jeito de tentar conhecê-la!). Ela tem um canal em português e um em inglês, acho que vale conferir os dois! O que é muito legal da Carla é que, além de ela ser maquiadora e dar dicas ótimas, é ela ser uma pessoa incrível, com um brilho próprio, sempre sorridente. E passando boas vibrações! Adoro!

Lembrando que essas são gurus das quais eu gosto... não estou dizendo que são as melhores, deve ter muita gente boa que eu ainda não encontrei. Quem quiser indicar tb seus gurus prediletos nos comentários, fique a vontade.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare