terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fica a dica: Para a felicidade dos pés

Postado por Yasmin às 09:28
Share Queridas, abençoadíssimo seja o docinho que inventou a liquidação, porque a gente gooosta!
Aqui vão algumas dicas e achados das liquidações de sapatos por aí ;D

Sapatonline
Super conhecida pela loja online. Metade da loja está em promoção, com preços menores. Pelo menos na do Rio, a promoção é boa pra quem tem pé maiorzinho, as meninas de pé de moça se deram mal (tipo nós!). Pra quem pagar à vista no dinheiro ou no cheque, existe a maaster promoção de levar 3 pares de sapato por 100 reais.
A Giu foi super esperta e agarrou essa gracinha aí da esquerda, combinando branco com tons de azul e verde clarinhos.
Pra nossa infelicidade master, os sapatos tipo scarpin e peep toe de meia pata altésimos e as ankle boots (LINDAS! Tá vendo essa preta, a roxa e a vinho aí do lado?) não estão em liquidação, mas são encontrados por volta de 130 reais os scarpins e peep toes e as ankle boots vão variar de 140 a 180 reais. Quem gosta sabe que é super válido, né?
Tem lojas deles aqui no Rio de Janeiro, em Santa Catarina, no Paraná e no Rio Grande do Sul. Pra achar os endereços clique aqui.


Carmen Steffens
Uma loja internacional e conhecida por ser super cara, fez uma blogueira feliz hoje! Pra encontrar as lojas, é só entrar aqui - tem lojas literalmente no Brasil inteiro.
Essa belezinha aí, em um ângulo mega estranho na foto, é uma ankle boot vermelha de verniz e salto fino. Me espantou já estar entrando em liquidação se é tão tual pro inverno.
Ela estava bonitinha em uma prateleira há alguns dias atrás custando a bagatela (cof cof) de 279,90 reais, mas hoje com a liquidação (que deve ter começado por agora) foi passada para míseros R$84,90. Um belo desconto que fez a blogueira ganhar um par a mais para sua centopéia interna.

Numa liquidação que envolvia bolsas e sapatos a 50% do preço, a My Shoes também me deixou realizada.
Essa belezura aí à esquerda não é muito fotogênico, mas é um pitéuzinho. Peep toe meia pata, salto todo com um revestimento tipo de micro-tachinhas douradas. A cor é um nude, mas tem uma camada de brilho meio dourado de levinho, só pra dar um glamour. De 220 por 110 reais.
A My Shoes tem lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, e se você quer saber aonde pra aproveitar essa deixa também, clica aqui e depois em "lojas".



Por enquanto é só! Beijos!

4 comentários:

Ana Ponick on 2 de fev. de 2010, 13:30:00 disse...

ain que mara
vo dá uma olhadinha... hihi

;*

Anônimo disse...

eu quero essa ankle boot de camurça roxa NOOOW!

ai, vou infartar...

esse da My Shoes é sensacional tb, hein? bela compra!

ah! vc perguntou no meu blog como que eu fiz pra receber os releases da Accessorize, né? Então..já faz um tempão que eu recebo e pelo que eu lembre, foi só fazer o cadastro na loja que eles começaram e me madar! Pergunta lá na loja se ainda é assim..deve ser!!

:*

Bia Fernandez on 15 de fev. de 2010, 14:41:00 disse...

Não creio que não vi essa liquidação da Carmen Steffens antes.

Agora deve ser tarde demais, hunf!

Ellen Melo on 16 de fev. de 2010, 22:25:00 disse...

Ahhh.. os abotinados da Sapato Online não saem da minha cabeça. HAHAHA. Adorei as dicas :D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare