sábado, 6 de fevereiro de 2010

Moda: O que a gente leva na bolsa (Giuliana)

Postado por Giuliana às 11:20
Share
Vim abrir minha bolsa pra vocês. Como eu sou preguiçosa e não queria digitar tudo, eu resolvi fazer um vídeo. Mas como foi a primeira vez que faço um, ele ficou ruim. Filmamos no meio do nosso passeio pelo shopping ontem, então além de estar com muito barulho ao fundo, eu fiquei meio inibida com as pessoas que passavam e olhavam a zona da minha bolsa, hahahaha...

Se vocês acharem que ficou muito ruim, eu tiro foto e escrevo tudo...




Beijos!

1 comentários:

Anônimo disse...

ahhh que fofa e Giu toda encabulada mostrando as tralhas! hahahaha

relaxa amigann...toda bolsa de mulher tem tudo isso e muito mais! é tipo...o básico! a gente precisa de tudo isso pra sobreviver! os homens que não entendem...não sei pq!

adorei o vídeo!

beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare