segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Livro: As 100+ de Nina Garcia

Postado por Giuliana às 11:58
Share
Como imagino que todas já saibam, Nina Garcia, que participava do Project Runaway, escreveu o livro As 100+, onde ela lista peças que ela acha que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. No sorteio do site Pra Garotas e Mulheres, eu ganhei o livro e fiquei super ansiosa contando os dias para a chegada dele. E quando o dia chegou, eu fui logo olhando tooodas as páginas (eu sempre faço isso antes de ler qualque coisa... vejo as imagens, depois começo a ler) e me apaixonei: as ilustrações de Ruben Toledo são lindas! E, de fato, as peças de Nina são maravilhosas! Concordei com ela em quase o tudo, foram citadas roupas que estão na minha wishlist, acho que vale muito a pena ler o livro! E ainda tem o site As 100+, onde são feitas promoções e sorteios e você pode ganhar kits com livro, vale-compras da Sapatonline, da Mercatto, dia de beleza no Werner... enfim, querida, se joga!


E, nesse post, eu resolvi separar 15 coisas que Nina cita em seu livro e que são as minhas mais +!! (inicialmente seriam 10, mas eu ñ consegui...)

1- Bota de cano longo - Acho suuuper poderoso!


2- Branquinho básico - Fica phyno, e é bom pra variar do PB. Destaca o bronzeado. Só exije um cuidado extra com manchas. Hello, Marilyn Monroe?


3- Brincos de diamantes - A frase "diamonds are the girl's best friends" é auto-explicativa, creio eu.


4- Camisa Polo - Acho muito Legal. Bom usar uma que fique ajustada ao corpo... não grudada, nem largona. As da Lacoste têm cores muito fofas!


5- Camisa listrada estilo marinheiro - Eu acho suuuuper estiloso. Tipo, demais mesmo! E ainda estoun a procura da minha (estilo marinheiro MESMO, com direito a decote canoa e manga 7/8). Segundo Nina, é extremamente francês!

6- Colar de pérolas - Segundo Nina, tanto faz serem verdadeira ou falsas (cool!), o que importa é que não fiquem esnobes. Lembram de Mademoiselle Coco? =)


7- Espadrilhas - Acho muito chique. Com salto! Sapato phyno pro verão, sabe? Coloca com um vestidinho, ou de short: fica elegante e fresquinho! (Ainda não comprei outra, porque a que tinha manchou... mas to de olho numa da Sapatonline)


8- Estampa de bicho - Sou suspeita pra falaaar. Tenho um fraco por estampa de bicho. Não sei explicar. É algo mágico. Põe manchinhas de leopardo, ou listrinhas de zebra, em alguma coisa. EU.VOU.QUERER...

9- Jóias de turquesa - Eu amo essa cor! Fica sempre muito elegante! Até dei uns brincos turquesa pra minha mãe (e, claro, sem a intenção de pedi-los emprestados depois... imagina!).

10- Lingerie - Existe alguma mulher que não se sinta dona do mundo quando com uma lingerie poderosa?


11- Mantô - Parece uma capa, só que muito mais elegante! Como a Nina disse, acrescenta um quê de drama ao look!
12- Perfume - Marilyn Monroe dizia usar duas gotas de Chanel para dormir. E só. Ela sabia o poder de um perfume!
13- Saia-lápis - Acho que super valoriza qualquer visual. É sofisticada, passa a idéia de poder. Ainda estou a procura da minha...


14- Tênis Converse - Eu adooooro All Star. Super indico pra tornar qualquer look mais descolado! (paixão absoluta: meu baby de lantejoulas!)


15- Trench Coat - É phyno! Os da Burberry então, nem se fala! E deixa qualquer modelito com um ar misterioso!

E é isso... =)



Beeeijos!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare