sábado, 13 de fevereiro de 2010

Roendo unha: ainda em duas cores

Postado por Juh Oliveto às 11:45
Share Hum... Comecinho de carnaval, todo mundo animado... Uma beleza só.
Se você for viajar, nada melhor que levar unhas bonitas pra desfilar pelos novos ares.
Mas, se você for ficar em casa ou pulando em blocos, nada de deixar a unha de qualquer jeito, por favor!
Deixa a preguiça de lado, escolha uma (duas, três, quatro, cinco...) cor linda e se joga! ;)

Como minha máquina fotográfica ainda está esquisita, vou aproveitar mais essa foto do celular, com a definição péssima, mas que - pelo menos - dá pra ver alguma coisa (inclua nisso os defeitos, como o fato de eu não ter limpado o dedo antes de fotografar).


Confesso: ODEIO passar base antes do esmalte, acho que abre a cor, deixa ela meio aguada... Mas como estava com um sério problema de quebra de unhas, passei uma base fortalecedora da Risqué por baixo.
Outra coisa que eu não gosto muito (não me matem!) é o extra brilho. Alguns acabam deixando a unha colorida meio esquisitinha. Mas, como o esmalte rosa que eu usei é meio apagado, passei o mágico roxinho da Colorama... O único extra-brilho que eu consigo usar, por enquanto.

Então, vamos lá:


Uma camada de Base Fortalecedora (óleo de orquídea) da Risqué.
Nos dedos azuis, duas camadas do lindíssimo Marina, da Impala.
Nos dedos pintados de rosa, duas camadas do rosa mais claro do kit de esmaltes da loja de roupas Myth.
Por fim, uma camada do extra-brilho, roxinho, da Colorama.

Mais uma vez peço mil desculpas pelas fotos toscas, de celular. Mas aproveito pra desejar um suuuuuper carnaval pra todas! Beijos e até o próximo post! ;)

P.S.¹: Estou correndo super atrás dos matte fluor da Impala pra testar pra vocês, ok?
P.S.²: Deixem suas dicas, sugestões etc e tal na parte de comentários, eu leio todos! ;*

2 comentários:

Ana Ponick on 13 de fev. de 2010, 21:18:00 disse...

adorei estas duas cores juntas, ficou bem cute

Um ótimo feriadão pra vc!

;*

Mist disse...

Quero um Marina pra mim *_* rs, super combinou o rosa e o azul, eles conversaram muito bem entre si, ótima escolha ^^

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare