terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Colírio: Gerard Butler, o Leônidas.

Postado por Giuliana às 10:55
Share
Ai, meninas, esse é outro que me deixa morrendo cada vez que aparece na telinha. Sempre fico arrepiada quando escuto ele cantar em O Fantasma da Ópera...(sim, ele canta de verdade no filme!)

Gerard Butler nasceu em Glasgow, na Escócia, em 1969 (impressão minha ou os quarentões estão ahasando na presença aqui no blog?). Passou seus primeiros anos em Montreal, depois voltou pra Escócia. Estudava Direito na Universidade de Glasgow, e chegou a trabalhar nessa área, mas não estava feliz e por isso bebia. Nessa época ele ainda tinha uma banda d
e rock! Até que ele foi despedido, decidiu começar a representar, descobriu que era disso que ele gostava e parou de beber (em uma entrevista à revista Esquire, em 2009, ele disse que não bebe nada alcoólico há 9 anos).

Com algumas peças de teatro e atuações em séries televisivas, Gerard Butler logo começou a aparecer pelos cinemas também. Fez aulas de canto antes de conseguir o papel do fantasma em O Fantasma da Ópera. Também não podemos esquecer do Leônidas de 300, onde ele mostrou... seu físico maravilhoso (ai, morri! - É, enquanto ele esbanjava fôlego, a gente perdia o ar). E me fez chorar em P.S., Eu te Amo (chorei muuuito e achei ele o máximo da fofura). Ainda falta ver Gamer e A Verdade Nua e Crua...(ge-ni-al. Filme divertido e atuação perfeita, Gerard ja-mais decepciona)

Além de ator, Gerard ainda tem uma produtora e é um dos sócios do restaurante Shin.


E, até onde eu sei, ele ainda está solteiro... ótimo, ainda tenho chance! (hauhauahau =P)


Beijos!!!





2 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente mara!
gato total!
mas em 300 não gosto dele rsss


Tem promoção la no meu blog! Vai la!

Paulinha on 10 de fev. de 2010, 01:57:00 disse...

Ai Jesuuus! Pausei algumas vezes hoje na hora do trabalho pra olhar esse post, limpar a vista e ganhar ânimo pra trabalhar mais!

Tudo ein?

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare