domingo, 31 de janeiro de 2010

1.2.3.Testando...: Pink Leopard Bronzer

Postado por Yasmin às 13:02
Share
Olá meninas! É, as coisas estão meio complicadas por aqui. Giu acabou de chegar de viagem, eu estou trabalhando e ajeitando todos os preparativos para viajar também, então tá tudo de pernas pro ar!
Maasss, como comprometimento é a alma do negócio, eu não tinha como deixar de postar pra vocês uma das minhas mais recentes descobertas: o bronzer Pink Leopard, da Too Faced.
O Pink Leopard tem essa carinha fofa aí - estampa de oncinha em cores lindas, espelhinho interno e a frase "You look absolutely puuuuurfect" embaixo do espelho, pra dar aquele apoio moral, né? Essa é a versão mini desse bronzer (já que era pra ver se funcionava, eu comprei o menorzinho), mas a maior (que, aliás, nesse momento está em algum lugar entre Seattle e a minha casa) vem bem mais pó e tem uma gavetinha embaixo do bronzer pra um pincelzinho (que não serve pra nada, mas é uma graça).
Vocês devem estar se perguntando: se é um "1.2.3.Testando...", por que ela não postou fotos do antes e depois do uso? Pois é, vamos à explicação...
O Pink Leopard não é o tipo de bronzer que vai deixar você com aquela cara de quem acabou de sair morenaça de uma semana de férias em cidade de praia. Esse bronzer é um efeito levinho de cor no seu rosto, só pra dar aquela corzinha a mais e deixar você com um ar de mais viva e saudável. Por ele ser um efeito de leve, na foto, ele não aparece direito (e olha que a máquina nova de babãe é poderosa!). Mas fiquem tranquilas, meninas! No rosto, ele é uma belezura! Logo depois que você passar, já vai notar a diferença sutil, mas adorável do efeito dele.
Prós: Além da corzinha, ele tem brilhinhos beem de leve, que deixam a sua pele parecendo uma seda delicada. Além disso, é super-portátil (especialmente a versão mini) e não deixa a impressão de bronzeado forçado.
Contras: Já que é um efeito tão de leve, acaba se tornando um produto mais pra quem tem pele branquinha, porque são as colorações de pele que vão sentir a diferença do bronzer. O preço é um pouquinho salgado (mas nada que não dê pra aguentar) pelo pouquinho de pó que vem.
Preço: A versão mini tem 2.5g e custou U$12,50 (o que em reais seria uns  23 reais). Já a versão maior, tem com 9g de produto e custa 28 dólares (coisa de R$52,00). Vale a pena comprar em sites estrangeiros ou pedir pra alguém trazer de fora pra você, porque os preços em sites brasileiros (tipo o mercado livre) é quase duplicado e eu nunca vi pra vender em lojas =/
Onde encontrar: Dá pra comprar no site da marca (clica aqui) e, às vezes, na sessão de make up do site da Victoria´s Secret.

Espero que tenha ajudado, apesar da falta de fotos!
Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

OMFG! eu tenho e amo de paixão!

um mimo!

beijo, querida!

ah! vou te linkar no meu blog :)

Bru Costa
www.mododefalar.wordpress.com

Ana Ponick on 31 de jan. de 2010, 16:01:00 disse...

ain que fofura... bem luxo mesmo
acho que vou comprar esta versão mini, pra por na bolsa e deixar as friends com inveja hihi
dorei

;*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare