sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Moda: Tendências do inverno

Postado por Yasmin às 15:09
Share

O Fashion Rio tá rolando e os desfiles vão começando a desenhar as primeiras tendências de inverno (gente, com esse calor de 40 graus na sombra do alto verão do Rio, quem consegue pensar em inverno?!). O blog Moda Pra Ler já deu os primeiros nomes do que vai dominar nossos armários (ou não!) pro frio:
No vestido aí do lado, da Maria Bonita Extra, a gente vê a cintura marcada, que é uma das características das roupas que estão por vir. Assim como a cintura alta, a cintura marcada ajuda a afinar a linha da cintura, dar uma impressão de seios maiores e cria uma idéia de corpo no formato ampulheta (sempre bom, né, meninas?). Bom para as magrinhas, mas deve ser usado sabiamente por quem tem quadris largos ou seios fartos. Jeitos bons de se usar a cintura marcada são cintos, lenços e faixas para criar essa silhueta.
Nesse vestido a gente vê também o volume criado na parte de baixo, outra coisa que a gente vai ver bastante na próxima estação. Super bom pra quem tem bumbuns pequenos e grandes darem aquela disfarçada. ;D Pra quem quiser realçar o volume embaixo e criar uma impressão de bumbum maior, a parte de cima mais justinha ao corpo seria uma boa saída, além de ficar super bonito.

Já a nossa amiga Fernanda Lima, aí na esquerda, desfilou esse vestido gracinha pela Cantão (se bem que eu nem achei muito o estilo do que a Cantão costuma fazer).
Aí a gente vê uma moda suuper antiga que volta com tudo - os ombros marcados. Na época de mamãe, isso era feito com ombreiras, não sei como vai ser dessa vez. De qualquer forma, eu não gosto muito porque acho que meus ombros já são larguinhos o suficiente =P
Pra quem tem quadris largos e a parte de cima magrinha, é uma boa saída pra balancear o corpo e formar uma silhueta de ampulheta, valorizando a cintura. Pra quem é larguinha em cima e fininha embaixo, façam como eu: fujam! ;D

Acho que agora vou ficar ansiosa pra saber quais cores, estampas e tecidos vão fazer sucesso. Hihihi...
Beijos,
Yasmin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare