quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

1.2.3.Testando...: the Colossal Volum´ Express

Postado por Yasmin às 20:45
Share
É, gente, depois de um longo período de seca de posts, o blog volta a funcionar! A partir de hoje, comprometimento e constância! Giu está de volta de Sampa com novidades e criatividade nos posts!
Hoje, o "1.2.3.Testando..." é com o "the Colossal Volum´ Express" da Maybelline, um rímel que promete 6 vezes mais volume nos cílios. Ele custou 20 reais, então vamos ver se o preço vale o produto ;D
Pra realizar essa façanha e testar o Colossal, tirei uma foto (podrinha, sem edições de imagem. Sorry, meninas, preciso aprender a diminuir as fotos gigas dessa máquina nova) dos cílios sem nada, uma com rímel normal (que não promete nada de volume) e uma usando o Colossal.
Hora de comparar!

Bom, vamos aos fatos: preciso fazer a sobrancelha. Mas isso fica pra depois...
Na foto de cima, cílios sem nada. Pouco volume, compridinhos e clarinhos.
Na foto esquerda, o delineador comum - só o pretinho, bem basicão, mas já deu um realce.
Na foto direita, o the Colossal.
Avaliação do (F)utilidades:
Talvez na foto não dê pra ver também, mas ele deu um voluminho (bem inho). Não chegou nem perto da promessa de 6 vezes mais volume nos meus olhos. Achei que ele acumula bastante nos cílios (olha ali os cílios grudadinhos no canto interno do olho) e tem a tinta preta meio fraquinha, teria que dar umas duas passadas pra ficar bem pretinho e volumoso.
O resultado é que pra ser usado como um delineador comum, pelo preço baratinho, ele é válido, mas não vá pela promessa de volume, ele não é Colossal.

2 comentários:

Anônimo disse...

me aconteceu a mesma coisa com o Spectra Lash. Não gostei muito, ele dá um volume maior sim, mas mesmo no controle 1 sai muito rímel e gruda os cílios, além dele ser daqueles que descasacam, sabe?
Fiquei com a mão coçando pra comprar esse um dia.. Mas sou apaixonada e não abro mão do SuperShock
beijo flor!

Anônimo disse...

Oi Yasmin!

adorei o post! pelas fotos ele pareceu cumprir bem o papel de "rimel básico". mas esse volume todo passou longe, hein Mabylline!

Eu tenho um outro rimel dessa marca, um com a embalagem verdinha, sabe? E adoro!

beijinhos, querida!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare