quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Agito Carioca: Comédia em Pé

Postado por Yasmin às 23:01
Share
Meninas, primeiro de tudo: per-dão! Eu sei que dois dias sem postar no mundo da internet é quase um pecado, mas estou com sérios problemas pra arranjar um cabo USB pra minha máquina. Agora já consegui um, mas só posso pegar amanhã, então... Amanhã tem post de verdade.


Enquanto isso, como forma de pedir desculpas às minhas queridas leitoras, vou dar uma dica de programa que tá rolando no Rio, mas que de vez em quando dá um giro pelo país.
Comédia em Pé é um espetáculo de comédia sem personagens, sem cenário, sem adereços, sem piadas prontas - é só os atores e a criatividade deles para conversar sobre assuntos cotidianos de forma engraçada.
A peça é composta pelos atores Claudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso (sabe aquele magrinho, alto de olho meio esbugalhado?), Fábio Porchat e Paulo Carvalho. Os quatro já participaram de diversos programas da Rede Globo e mais outros tantos espetáculos de teatro.
Bom, eu sou chata com comédia. Mes-mo. Detesto piadas previsíveis do tipo Zorra Total. Pra mim, humor tem que ser leve, sem deixar claro que a intenção é te fazer rir. E é e-xa-ta-men-te isso que eles fazem! Eles vão conversando com a platéria como se falassem com amigos, sobre os assuntos mais variados do cotidiano, e quando você se dá conta, tá rindo pra caramba!
Outra coisa legal é que toda semana os roteiros mudam, então você nunca assiste a mesma peça em semanas consecutivas, e a cada apresentação tem um convidado, que é um humorista iniciante, se apresentando no mesmo esquema deles.

Se você quiser uma prévia do espetáculo, encontre eles clicando aqui ou aqui.

Pra quem quiser assistir aqui no Rio, eles estão no Teatro dos Grandes Atores, no shopping Barra Square (Av. das Américas, nº 3555 - Barra da Tijuca). As apresentações estão rolando de quinta à domingo dessa semana e da próxima, de quinta à sábado às 21h, domingos às 20h.
Dica: Comprem antes porque lota meeesmo. Tá fazendo um super sucesso há anos de peça aqui. Pra comprar na internet, cliquem aqui.

3 comentários:

Marcela on 28 de jan. de 2010, 13:39:00 disse...

Oii,
Poxa que pena que não vende esmaltes neon aí,mas aqui também é dificil achar, nós compramos pelo site...quem sabe eles não entregam ai..entra em contato com eles...www.speciallita.com.br
Bjaoo

Aym on 28 de jan. de 2010, 17:44:00 disse...

Queria estar no rio, que saudades desse lugar.
*_*
beijos
boa semana.
adorei a dica, pena nao estar tão perto...

Nicole Bernardes on 28 de jan. de 2010, 18:13:00 disse...

Tu acredita que a saia preta que usei que vc comentou é um vestido? hehehe...eu dobrei a parte de cima pra dentro e acinturei com o cinto pra fazer de saia hehehe! Uma boa idéia,né?
bjokassss e obrigada pela visita!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare