sábado, 30 de janeiro de 2010

Fica a dica: Mini guia de lugares legais em São Paulo

Postado por Giuliana às 17:31
Share
Esse post é meio que complemento do post abaixo. No primeiro eu mostrei mais os meus achados, nesse eu vou postar uma listinha com os lugares que eu adoro visitar quando estou em Sampa... infelizmente não tem sugestão de night porque as minhas amigas vivem falando pra combinarmos uma ida pra São Paulo e no final, nada (cof, cof, sabe Min?) e nem rola de ir com meu pai pra boate, néam? E o bom desse post é que eu ainda tenho um tempinho pra me preparar psicologicamente pra mostrar minha bolsa pra vocês (mta bagunça)
Então, sem mais delongas (OMG, eu nunca escrevi essa palavra), vamos a lista:

  • Endereços na 25 de Março
Armarinhos Fernando (n. 864) - Onde comprei esmaltes Big Universo, o removedor de esmaltes da Océane... não explorei muito a loja, ela fica LO-TA-DA, acho bom separar um bom tempo pra olhar tudo (vai ficar pra próxima viagem)
Hypinôse (n. 982) - Loja que vende bijoux, tem várias desse tipo lá na 25th Av., a maioria delas têm um valor mínimo de R$50,00 em compras. Vale entrar e olhar tudinho, comprar presentes...
Gall Moda Íntima (n. 945) - Loja que vende conjuntinhos lindos, camisolas e para os homens também tem cuecas, tudo a um preço bem amigo!
Jamil (n. 803) - Perfumaria onde você encontra muitos produtos pra cabelo, também vende maquiagem.

  • Endereços na Liberdade (todas as lojas na rua Galvão Bueno)
Ikesaki (n. 37) - Cara, parada obrigatória. Mil coisas pro cabelo, esmaltes, tuuuudo que é item de perfumaria. Tudo junto. Com preço bom. Preciso dizer mais? Sempre que vou pra Sampa, passo lá.
Audrey (n. 69) - Loja que vende artigos de beleza, muita maquiagem, necessáires fofas, sombras Catharine Hill neon (tive que usar todo o meu self-control para resistir e não comprar a rosa... foi bem difícil), pincéis mil, de todos os tipos, de todos os preços... adoro!
Ludovicus (n. 61) - Assim como a Audrey, vende várias coisas de beleza, maquiagem N.Y.X, aqueles carimbos pra unha da Konad... muitos pincéis também, e mil tipos de cílios postiços.
Casa Bueno (n. 48) - Mercadinho fofo, cheio de comidinhas japonesas diferentes... cada vez que vou lá, compro alguma coisa diferente pra conhecer.
Galeria Sogo (n. 40) - Galeria cheia de lojinhas de mangá e anime, além de papelaria, lojas de roupas, e onde tem um restaurante que eu adoro, o Cia Oriental.

Acho que super vale ir lá pra Liberdade no sábado, ou domingo, pra conferir a feirinha que é feita na pracinha do metrô, cheia de coisinhas legais e diferentes.

  • Shoppings legais de visitar:
Shopping Iguatemi - Cheio de lojas chiques (Loubotin! Gucci! Dolce&Gabbana! Deus, quero ser rica!), amei de paixão a Kiehl's (loja linda, e a vendedora Renee foi uma fofa, explicando a história da loja e dando amostrinhas) e a c&a de lá NÃO TEM FILA!
Shopping Ibirapuera - Cheio de lojas legais também, adoro! Tem quiosque da NYX, Riachuelo e um restaurante do qual não lembro o nome, mas que faz uma polenta muito gostosa!
Shopping Eldorado - Pra comprar alfajor Havana, e pra quem for com criança,s leve-as ao Parque da Mônica, sempre ia lá quando era pequena (quer dizer, menor do que hoje)! E coma um doce na Holandesa, você vai gostar!


(nossa, como eu falei de comida nesse post!) E... sinto cheiro de sorteio no ar.


Baccios!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa adorei, foi muito util pq daki uns dias vo pra SP e precisava de um guia...
valeu mesmo!
se quiserem entrem no meu blog, tm tem um monte de coisa sobre beleza, unhas, moda, estilo,
o blog é = www.dicasdg.blogspot.com
e me siguam, tm to seguindo vcs!!!

bjss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare