sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Escuta Aí: KE$HA!

Postado por Giuliana às 11:17
Share

Então, um belo dia meu irmão chega e me mostra um clipe com uma mulher de visual meeega desleixado, cabelo todo bagunçado (uhuu, se virar moda vou deixar o meu largadão, acho que fica igual ao dela!), mas com uma música super dançante. Essa mulher era a Ke$ha.

Tipo, quem conhece mesmo Giuliana, sabe que ela A-DO-RA músicas dançantes, e assim viajei pra Búzios com Tik Tok (sua primeira música de sucesso) no repeat.

Mas agora falando mais da Ke$ha, ela tem 22 aninhos, atualmente mora em Los Angeles e não é boba não! Há algum tempo ela já vinha dando o ar de sua graça. Ke$ha cantou junto com Flo Rida na música Right Round (outra que eu adoro!), fez uma participação no clipe "I Kissed a Girl" da Katy Perry e teve músicas tocadas no The Hills, entre outras aparições.



Enfim, fiquem de olho nela, algo me diz que Ke$ha vai bombar em 2010.


Beijo beijo
Giuliana


Quer saber mais da Ke$ha? Visita o site e o MySpace dela!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare