quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Colírio: Josh Holloway, o Sawyer de Lost

Postado por Yasmin às 10:58
Share
É, meninas... Ontem eu estava vendo Lost e acabei reciclando pro (F)utilidades uma ideia que vem desde os tempos mais remotos: nossa pré-adolescência. Que menina de 13 anos nunca se pegou recortando fotos e pôsteres de revistas teen (tipo Capricho, Atrevida e Toda Teen) pra colar no caderno, porta do armário, parede do quarto..? Pois é. Por isso, nosso blog orgulhosamente apresenta a sessão... Colírio.

E como não podia deixar de ser, nosso primeiro homenageado é o bonitão Josh Holloway, o Sawyer do seriado Lost.
Joshua Lee Holloway nasceu em 20 de julho de 1969 (sim, meninas, esse gato já tem 40 anos!). Natural da Califórnia e crescido na Geórgia, antes de ser ator estava na carreira de modelo (também, não é para menos!), chegando a fazer anúncios até mesmo para a conhecida marca de perfumes, Davidoff. Josh também aparece no clipe da música Crying, do Aerosmith, como um ladrão que apanha de Alicia Silverstone (na época pré-Patricinhas de Beverly Hills).
Com 9 filmes e 7 programas televisivos em seu currículo de ator, Josh teve que suavizar seu sotaque sulista para conseguir uma variedade maior de papéis, mas usou no teste para Lost e acabou fazendo sua própria versão de Sawyer, que na verdade era para sr um personagem de Nova Iorque.
Sobre sua relação com Sawyer, ele diz: "Ele é um tipo de cara que eu não toleraria na vida real. Eu não tenho o mínimo de respeito por pessoas que tratam outras pessoas do jeito que ele trata. Eu amo interpretar alguém que eu não toleraria na vida real. Não é assim que eu vivo, então é um alívio para mim". Outra curiosidade é que, apesar do galã saber que fica bem com as madeixas loiras compridas para interpretar o personagem, ele deteeeesta os cabelos grandes assim (dá pra acreditar? Pra mim, tá um must ;D).

Ele já foi considerado uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People em 2005 e também um dos homens mais sexys de 2006, pela mesma revista. Não preciso nem perguntar quem concorda com essa eleição, né? Desse jeito qualquer uma de nós ía adorar fazer o papel de Kate, em Lost. Outro fato interessante da carreira do ator é que ele foi chamado para fazer o papel de Gambit no filme X-Men - O Confronto Final e não aceitou por achar ele muito parecido com Sawyer.
Para nossa tristeza e sorte de Yessica Kumala, antiga namorada e atual esposa do ator (essa aí à esquerda, abraçada com ele na foto), ele agora é casado. =(
Para quem quiser saber mais sobre essa beldade, é só entrar no site oficial sobre ele.
Gostaram? Sugestões de colírios são aceitas, meninas! Beijos!

1 comentários:

Amanda Pelúcio on 28 de mar. de 2011, 16:01:00 disse...

Hmm, ele é uma delícia mesmo ;x

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare