quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Moda: o que a gente leva na bolsa (Yasmin)

Postado por Yasmin às 22:16
Share
Olá! Então, meninas, para saciar a curiosidade de algumas, vamos mostrar em dois posts da mesma série o que nós, as blogueiras do (F)utilidades, levamos na bolsa - que nem em 10³ blogs =P.
Eu acho legal esse tipo de post porque acho que o que a gente leva com a gente mostra muito de como a gente é, né? (ou não...)
Isso é o que cabe na minha bolsa (escolhi essa azulzinha aí da Colcci porque acho ela linda). E acreditem, cabe mesmo!
Bom, aí estão:
- minha necessaire (preta de bolinhas)
- óculos escuros (porque no sol do Rio é necessário)
- leque (recém-adquirido, tem ajudado muuito nesses dias de calor)
- chaveiro com decoração de Montreal (presente da amiga e blogueira Giu) e piranha presa nele (senão eu perco!)
- pen drive (transportar coisas pra casa do namorado, pro estágio, pra casa da Giu...)
- carteira da Andarella (não dá pra ver direito, de pelinhos, vinho. Comprada de 150 por 50 reais na Top Fasion Bazar ;D )
- Caderninho da Constanza Pascolato (distribuido num shopping aqui do Rio no natal, mamãe pegou e me deu), pra anotar os futuros posts
- caneta com marca-texto na ponta

Na necessaire (um zi-lhão de coisas, a gente tem que tá preparada pra tudo né? hehehe):
1) Necessaire
2) Corretivo Touche Magique da L´oréal, rímel (o testado no post anterior e detestado) - The Colossal Volum Express da Maybelline), gloss (Beauty Rush da Victoria´s Secret), lápis marrom (Boticário) e preto (Avon)
3) Lencinhos pra tirar maquiagem (faces, Natura)
4) Delineador (Boticário - teem que ser podrinho, nunca aprendi a usar 100%)
5) Curvex
6) Blush (terracota, da Avon)
7) Bronzer (Glam Bronze, L´oréal)
8) Base (Avon)
9) Pincéis (Avon, Contem 1G, não me lembro...)
10) Conjunto de sombras da Lancôme
11) Trio de sombras Natura + elástico de cabelo (pra ajudar quando se maquiar)
12) Sombra da Contem 1G

5 comentários:

Ana Ponick on 28 de jan. de 2010, 22:35:00 disse...

bem preveninda vc hein, só falta uma sombrinha hihi

dorei a bolsinha
;*

Kitsch Chic on 29 de jan. de 2010, 00:23:00 disse...

Tenho receio de carregar maquiagem e estragar por causa do sol, então só levo um batom e um pó facial (e morrendo de medo do batom se espatifar) :/

Uma graça sua bolsa!

Bjs
Carol

Anônimo disse...

Em bolsa de mulher cabe tudo né?

Eu acho que os principais itens que nao faltam na minha bolsa sao xuquinhas pra domar o cabelo, lencinho umedecido (tenho a pele oleosa e ajuda bastante), batom e trident.

Bjao.
Priscila D'Von
www.cafedvon.com.br

Nanna Angel on 29 de jan. de 2010, 14:35:00 disse...

Minha Bolsa tbm tem de tudo.
Tem Quarteto de sombras (basico pro trabalho)
Tem Blush
Rimel
Lapis e Batom.


Bjao
http://nannangel.blogspot.com

Li Mallet on 29 de jan. de 2010, 16:59:00 disse...

acho super digno abrir a bolsa pro povo, vcs podiam pedir pras bloguueiras mandarem pra vcs o que tem na bolsa dela, ia ser bem legal :D adorei o blog, beijao

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare