quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Moda: Os looks do Golden Globe Awards 2010

Postado por Giuliana às 11:08
Share
Pois é, gente... o post tá pronto desde segunda-feira, mas só hoje a internet voltou a funcionar aqui em casa... eu já estava catando minhas coisas pra usar o wi-fi de um shopping!
Separei os looks que mais me chamaram a atenção no Golden Globe e na festinha que teve depois da premiação. Claro, tudo na minha sincera e humilde opinião. Sempre acho muito legal dar uma olhada no que foi usado, depois pode servir de inspiração se tiver um casamento, formatura, enfim... Let's take a look!



Julia Roberts usou um pretinho vintage Yves Saint Laurent, que eu adorei, mas com aquele maxi-colar Van Cleef &Arpels, ela podia ter usado um saco de lixo, ia ficar maravilhoso de qualquer jeito. Jennifer Aniston (diva) foi de Valentino, com uma fenda, muito sexy, quero um já (só pra quem tem um corpão que nem ela, né?)! Sobre o vestido de Elie Saab que Fergie usou, eu achei tudo lindo, modelo e cor, mas não é muito o estilo dela...



Reese Whiterspoon foi de Armani Prive, básico, mas que eu acho que ficou bem chique. E essa namorada do Colin Farrel, Alicja Bachleda, eu nunca tinha visto mas achei a moça linda, a maquiagem linda e o vestido lindo.



Sobre o modelito de Hale Berry, de Kaufman Franco... nhé... fico meio sem palavras... achei feio. Bem feio. (Nossa, parece até roupa inspirada no emo-aranha e seu uniforme preto do terceiro filme do Homem-Aranha).




Agora três looks da festa que teve depois, o primeiro é Camilla Belle, que já é linda e usou um vestido de Giorgio Armani que eu desconfio que tenha sido o meu preferido. O modelo é bonito, a estampa e as cores são super harmoniosas (menina phyna, ahasou). Gostei muito. Jessica Stroup usou uma Bally verdão, achei que a cor ficou super bem nela. E sobre o vestido Diane von Fursternberg de Ashley Tisdale, achei que a cor e o decote ficaram bem finos. E atentem para os sapatos de oncinha, meu Deus, morri, quero um pra mim!
Gente, desculpa mesmo o sumiço, eu já estava ficando com raiva por não conseguir postar por estar sem internet... Mas agora que está tudo bem, aparecerei mais!
Beeijos
ps: comentários em roxinho ficam por conta da Yasmin hihih ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare