sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fica a dica: Esmaltes!!!

Postado por Giuliana às 16:29
Share
Gente, hoje fui no salão, e aí fotografei algumas cores de esmalte da Impala que a Lu, qua faz a minha unha, tinha e que eu adorei.

São cores até que discretas, clarinhas, to usando o Záz agora, que é um lilás clarinho que fica lindo, mas tem que passar 3 camadas, ele é meio ralo. O segundo é o Marina, que é azul claro, muito fofo, nunca usei, mas a Lia já, no blog dela dá pra ver. E o terceiro é o Pink, que apesar do nome e em vista de todos os esmaltes rosa neon que eu tenho visto, achei ele bem comportado e bonitinho!
Enquanto eu estava fotografando os esmaltes da Lu, viro pro lado e vejo os esmaltes da Jo... e aí eu surtei. Eu raramente encontro a marca Jubby pra vender, e quando encontrei, as cores estavam super comportadas, então eu fiquei "Jo!!! Onde você encontrou esmalte Jubby com essas cores super coloridas???"


Dando nome aos bois, da esquerda pra direita:
1 - Celeste  2 - Tangerina  3 - Verde  4 - Márcia  5 - Pink  6 - Azul  7 - Vegas  8 - Amarelo  9 - Laranja
Cara, babei no Pink (ele parece aquele rosa neon da Big Universo)... creiam-me, a foto não faz jus à cor deles, infelizmente... Mas eu adorei.
Beeeijos!

3 comentários:

Kitsch Chic on 23 de jan. de 2010, 16:29:00 disse...

Obrigada pelo comentário Yasmin!
Seja sempre benvinda por lá!

Então, que esmaltes lindos esse da Jubby, não conhecia! Aonde posso encontrar??

Sobre sua dica das sombras neon, valeu viu, vou fazer o post sobre isso sim... vou reunir umas informações!

Beijos
Carol

Kitsch Chic on 23 de jan. de 2010, 17:28:00 disse...

Oi Yasmin!
Poxa que legal, fiquei feliz em saber :D
Que bom que agrada!!

Fiquei muito curiosa com essa marca de esmaltes, foi tentar encontrar o site e ver se descolo o email pra tentar ver onde tem! Por aqui nunca vi!

Bjos!

Juh Oliveto on 24 de jan. de 2010, 12:54:00 disse...

AAAH, adorei esse post. Amo esmalte! *-*
Minha coleção chegou aos 70! :x

Conhecia todas essas cores já, lindas! E os da Impala são ralos mesmo... Mas tem cada cor... *-*

Jubby aqui perto de casa varia entre 50 centavos e um real... Ainda não consegui encontrar o verde :(

Chega! Beijos :*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare