sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fica a dica: Achados em Sampa!

Postado por Giuliana às 19:37
Share Olá queridas!!! Voltei de Sampa, que estava com um tempo crazy (sol maravilha pela manhã, chuva estraga programa de tarde, noite fresquinha), mas mesmo assim fui passear lá pela Liberdade e 25th Avenue. Então, além de esmaltes Big Universo (que pra mim é um mega achado porque não tem aqui no Rio) olha o que eu encontrei de cool:



1) Cinto de elástico preto, comprei num camelô da 25 de março – R$5,00
2) Pulseirinhas e cinto branco, esqueci o nome da loja, mas também foi na 25 de Março! – R$6,50 o cinto e R$4,70 o conjunto de pulseirinhas
3) Pincéis (tinha de todo tipo lá), são da Audrey na Liberdade (Rua Galvão Bueno, n.69)– R$10,90 o pra base e R$12,00 o de esfumar
4) Estojo de sombras (barato, vagabundinho, mas com umas cores lindas!), comprado na Jamil (25 de março, n.803) - R$12,80
5) Colar de gatinho em strass e argolas prateadas, na Hipinôse (25 de março, 982) - R$7,90 uma argola, R$10,30 a outra e R$20,00 o colar.
6) Colares com pingente de gaiola e xícara, da Accessorize (Shopping Ibirapuera) - R$28,00 cada um
7) Removedor de esmaltes Océane Femme (já citado num post do blog Just Lia), do Armarinho Fernando (25 de março, 864) - R$3,30


Amei os colares da Accessorize, tão bem fofos, acho que super vale dar uma conferida lá.

Baccios pra todas! Agora to voltando com tudo!

6 comentários:

La Esmaltaria. on 29 de jan. de 2010, 23:20:00 disse...

Ai adorei "/ Quero tudo gente, no sense. Vou pra são paulo só pra cmomprar essas coisas. *___*

Ana Ponick on 29 de jan. de 2010, 23:43:00 disse...

ótimas compras e que belos achados né
mto bom mesmo garimpar coisitas fashion na 25ª avenue... hihi

;*

Kitsch Chic on 30 de jan. de 2010, 00:19:00 disse...

Que gracinha os colares, queria muito um de gaiola com um passarinho voando porque sou apaixonada por pássaros!!

Otimas comprinhas!

Bjs
Carol

Nanna Angel on 30 de jan. de 2010, 10:14:00 disse...

Nossaaa..meu sonho eh ir pra SP comprar assim. Aki em BH nem eh tao bom de bater perna e comprar. Quero mto esmaltes da Big Universo aki tbm nao tem.
Bjos

Deborecah on 30 de jan. de 2010, 12:32:00 disse...

adorei os seus achados!!! Bom, estojo de sombras baratinho todo mundo compra, pois tem várias cores e muitas vezes não é de má qualidade, né? Mas tou cobiçando aqui o cinto branco que é lindão e o Removedor de esmaltes Océane Femme, que acredito eu não ter na minha cidade :( É um sonho ir a SP pra comprar essas coisinhas básicas, a última vez q eu fui eu era muito guria e não ligava pra maquiagem :p

Carol on 30 de jan. de 2010, 16:00:00 disse...

Ai, athóóóórom SP. Quero ir pra lá todo dia! rs.

Vc é do rio né? Olha, os esmaltes Ludurana pro sorteio eu comprei numa farmacinha mixuruca (nao sei escrever isso. haha) no bairro de fátima, perto da lapa. Mas essas cores eu nunca mais achei, e eu passo lá todo dia quase, pra ver se chegou mais.
Foi um achado!

Boa sorte no sorteio então! rs

Beijos,
Carol

beauty-delivery.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare