domingo, 24 de janeiro de 2010

Colírio: Hugh Jackman, o Wolverine

Postado por Giuliana às 12:02
Share
Queridas, só uma coisa a dizer: Jesus, liga o ar condicionado, pois só abanar não vai adiantar...


Hugh Jackman nasceu em Sydney, na Austrália, no dia 12 de outubro (oh, queria um presente desses de Dia das Crianças) em 1968 (isso, é um quarentão maravilhoso! Por isso dizem que panela velha que faz comida boa).
Ele cursou jornalismo em Sydney e, mais tarde, foi estudar artes dramáticas. Logo depois, ele conseguiu um papel no drama Corelli onde (pra mim, aí está o drama) conheceu sua esposa Deborah Lee Furness (pois é, gente, casado... T.T). Ele tem dois filhos também.
Como vimos no Oscar 2009, além de ser lindo, ele canta e dança! Participou de algumas peças na Austrália (ele fez o Gaston de "A Bela e a Fera" por lá) e cantava na animação Happy Feet.
Alguns filmes nos quais ele atuou e que podemos destacar são Van Helsing, Scoop, Austrália e, claro, temos que dar um destaque especial para X-Men, e sequências, que o consagraram como Wolverine.
Ele já esteve aqui pelo Brasil, no Rio de Janeiro e EU NÃO VI! O primeiro dia que ele esteve eu nem soube, mas depois... eu tinha a maldita faculdade, que me impediu de jogar tudo pro alto e ficar plantada em frente ao Copacabana Palace... sério, por ele eu faria isso!

Se quiser, faça como eu e siga-o no twitter! Talvez assim eu fique sabendo que ele virá pro Brasil antes de ele chegar e me programe para vê-lo!

P.S. - Enquanto eu pesquisava sobre ele pra fazer esse post que eu fui descobrir que ele é casado... sério, ainda to chocada, mas ok, eu me recupero dessa. =/

2 comentários:

Anônimo disse...

Já estou seguindo ele hhahaa! o/
O ideal de homem perfeito pra mim.. estou perdida! ahahhaa

Bjos Ingrid

La Esmaltaria. on 24 de jan. de 2010, 16:56:00 disse...

Eu acho um cúmulo nãop existir clone de homens assim, quer dizer, células tronco? É o caramba, CLONEM PESSOAS, PESSOAS COMO HUGH! PORRA! u_ú
Estressei, hahahaha.

Adorei o blog, to seugindo. ^^
beeijo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare